porta papel


Queridas....infelizmente não tenho todo o jogo, apenas este porta papel.
Com certeza estarei procurando um lindo jogo para postar aqui.

Para vc ter esta ou outra receita deste blog, apenas clique na imagem e salve em seu computador, não tem mistério.

bom trabalho para todas!
com carinho
ADri

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

8 comentando:

  1. oi, sou Paty de Campo Grande/MS, vc teria como me mandar a recita do jogo de banheiro completa? fico no aguardo, muito legal seu blog, visite o meu tb
    http://amigastbnocroche.blogspot.com/, um abraço, Paty

    ResponderExcluir
  2. Estou passando por aqui para lhe desejar um Feliz Natal cheio de alegria, paz, amor e muita saúde para você. Que Deus ilumine à você e que possa tricotar muitos e muitos trabalhos lindos neste próspero Ano Novo.
    Que Deus lhe abençoe a você e sua família.
    Beijinhos
    Kátia

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Sou Beatriz de Asuncion - Paraguay, gostei muito dos modelos, de uma olhada neste link tem modelos lindos tambem

    http://www.7ya.ru/photos/private.aspx?login=artemanual&RubrID=45002&l=1

    meu email e beatriz_ohse@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Desejo um maravilhoso 2006 pra você.Adoro seu blog, e continue assim nos mostrando sempre essas coisas lindas.
    Abraços,
    Sirlene

    ResponderExcluir
  5. Oi sou Viviane, amei seus trabalhos e gostaria de saber se tem como você me enviar a receita do jogo de banheiro completo ou só do porta papel e também de duas cortinas lindas que vi em seu blog, fico aguardando resposta. Bjinhos... Vivi.meu e-mail é vivipga712000@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei este porta papel!!!
    Nossa!!!
    Estou engatinhando no crochê, será que consigo fazer este?!
    Você poderia me enviar esta receita completa e se vc tiver o jogo de banheiro, maravilha!!!

    Bjs
    Judith
    juditholima@hotmail.com ou rstuhrk@uol.com.br

    ResponderExcluir
  7. SOU FÃ DE CROCHÊ ESTOU INICIANDO AGORA GOSTARIA DE RECEBER GRAFICOS DESTES LINDOS JOGOS DE BANHEIRO.ALGO PARA INICIANTES.MÁRCIA TORQUATO

    ebenezerantiguidades@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá,bom dia....estou estarrecida...adorei tudo...muuuuiiito lindo....onde consigo estes exemplares....abraços

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri