e então meninas? estão gosando?
em baixo ao lado direito tem um local aonde vcs podem indicar o site para suas amigas.
Super simples....clica e põe o endereço de email delas ou do grupo que vc faz parte...ai elas ficarão sabendo que vc encontraram alguma coisa legal na net sobre croche!

bom trabalho para todas

ADri

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

4 comentando:

  1. Oi Adri,

    adorei seu blog! Que receitas lindas... Vou voltar sempre!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Adri,
    Parabéns, sua página é bem alegre e muito bonita.
    Fiquei contente em saber que você é de Curitiba. Quero convidá-la a participar comigo de um projeto solidário. Venha conhecer e participar do Crochê Solidário - Curitiba http://crochesolidario.nafoto.net/photo20060212200323.html
    Mais uma vez, parabéns pelo seu blog.
    Beijo da Ma

    ResponderExcluir
  3. Oi, ADri!
    Adorei seu blog, muito criativo e suas produções são lindas!...
    Eu "achava" que sabia fazer crochê, mas têm tantas coisas, né?
    Agora mesmo, estou intrigadíssima com uma foto de uma blusa que eu vi numa revista (só a foto, não tem receita). Aparentemente fácil, mas não consegui copiar. A trama predominante é fácil (rede), mas tem um motivo nas laterais que parece a estampa de cashemere, sabe, aquela que parece uma "vírgula gorda"? rsss!
    Se puder me ajudar, eu adoraria! Eu tirei algumas fotos (da foto), ficou mais ou menos, posso enviar, se você se dispuser a me ajudar...
    Bom, parabéns pela sua arte, e com certeza voltarei aqui mais vezes!
    Um abraço,
    Vera

    ResponderExcluir
  4. Oi Adri, adorei o seu site e curto suas dicas. E gostaria de saber o que significa e como se faz "uma corrente para virar". Já vi este termo em vários lugares e revistas mas não consigo entender nem fazer! Me ajuda a entender e envia para o meu e-mail, se possível,(andkarla1000@yahoo.com.br)!
    Obbrigada!

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri