Follow Us @loucuramaterna

14 fevereiro, 2006

7 comentários:

  1. vc pegou onde esta receita(interrogação)
    Abreijos

    ResponderExcluir
  2. oie!! eu fiz duas rosicleide de natal pras minhas sobrinhas, elas acharam o máximo.
    muito legal crochetar bonecos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Adri
    voce tem a receita do boneco Hello Kitty, por favor se voce tiver, me envie por favor. luziarosaft@ig.com.br
    beijos

    ResponderExcluir
  4. oi amei os bichos de croche
    gosto muito de croche mais sei pouca coisa estou aprendendomais no sites
    brigada

    ResponderExcluir
  5. adorei tudo que vi .se possivel poderia me mandar a receita da hello serei eternamente grata cristiane.szczesny@hotmail.com

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri