Follow Us @loucuramaterna

30 maio, 2006

barrinha joaninha - cachecol verde e de flor

vocês sabem da minha eterna procura de novidades para vcs, não sabe? então....achei os gráficos da Hello Kitty, porém....tudo....tudo em Japa!!!!! se houver bastante pedidos do arquivo eu coloco aqui, mas vocês terão que ter conciência que está em japa, e os gráficos terão que ser lidos por "eu acho"!!!!

Antes disso quero colocar um pedido: cachecol de flores! tinha esse aqui no meu computador, espero que goste, aproveitei e coloquei um verde muuuuuito lindo que eu tenho também.

olhem só que graça de barrinha, é uma joaninha! tenho certeza que vcs darão vida para ela colocando nas roupas e coisinhas afins, afinal ela está solta na barra.

continuo na idéia de colocar uma enquete aqui, mas tem tantas perguntas que eu quero fazer que estou até confusa!!!!

mãos a obra e.....estamos ai!
beijocas mil

você quer esses gráficos? então clique AQUI

5 comentários:

  1. Lindo!Fiz o cachecol de flores fazendo pequenas modificações:usei uma lá buclê, ao invés de apenas uma fileira de flores, fiz duas...Dei de presente para a minha mãe!ela está toda feliz, arrasando nas festas de família e toda orgulhosa...Obrigada pela receita!!!

    ResponderExcluir
  2. oi querida preciso do grafico do cachecol jardim(cores e mais cores) peguei o grafico la mas naum consigo fazer a flor...o grafico não da pra enxergar direito sera q da pra colocar um grafico mais nitido como o do cachecol square? ele esta mais facil de enchergar...ja comprei as linhas pra fazer o cachecol jardim , mas naum sai...o grafico esta muito pequeno...grata meu e mail é denisebellucci@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o cachecol verde, facil de fazer, principalmente pra mim que sou inicianmte
    Parabéns, seu blog está maravilhoso, cheio de idéias e com as receitas! passarei aqui mais vezes...
    bjs
    Cristina

    ResponderExcluir
  4. Amei o cachecol de flores rosa e verde que vc postou. Gostaria muito de fazê-lo para o dia das mães. Por favor, mande-me a receita dele pra mim. De todos que já vi, esse me deixou fascinada.
    Abraços, e aguardo sua receita.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o cachecol de flores verdes e rosa. Faz tempo que estou procurando algo parecido, e esse superou minhas expectativas. Por favor, mande-me a receita pra mim.
    Abraços, fico no aguardo da receita.
    Graça.

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri