cravo em croche


Como muita gente gostou dos cravos de croche, outro modelo
Divirtam-se!

beijocas

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

6 comentando:

  1. Nossa, o modo de fazer estes cravos é muito simples, e o efeito lindo. Vou tentar fazer e ver se dá certo. Adoro seu blog.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Ola!!
    Nossa no Brasil o pessoal é super criativo!!
    Parabens por esse blog. Eu me chamo Maisa, brasileira, casada com um francês e morando em Paris a quase 7 ans. Morro gostaria de fazer alguns desses seus cravos, mas nao sei se sou capaz (eu nao sei ler graficos!! risos - que vergonha!!) Sera que eu poderia encontrar alguem que me faça e eu pago o envio até aqui em Paris? Eu gostaria de coloca-los em um cachecol preto que eu comprei agora. Beijos e mais uma vez, parabens pelo Blog. Maisa

    ResponderExcluir
  3. Olá! Sou a Sónia e sou portuguesa! Adoro o seu blog pois gosto muito de crochet apesar de ter aprendido à pouco tempo. Amei os cravos mas não consigo fazer, não sai bem. Vou casar este ano e queria fazer umas lembranças com cravos, será que pode explicar melhor como se fazem? Agradeço muito pois são muito importantes para mim. Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Olá Adri

    Estou engatinhando na arte do croche, mas apaixonada.
    Adoro flores, até agora só havia feito rosas, mas este cravo me encantou. Além de maravilhoso parace ser bem fácil de fazer e tem um efeito lindo.
    Parabéns pelos seus trabalhos. fizeram minha imaginação voar.

    e me permitindo a intimidade... bjus amiga.

    Marilene

    ResponderExcluir
  5. OLÁ RAINHA DO CROCHE!!!!ADMIRO TUDO O Q FAZ E O CARINHO Q TEM POR NÓS,CURIOSAS.TENHO TIRADO MUITO PROVEITO DESSE SEU ESPAÇO,POIS ANDAVA DEPRIMIDA SEM MOTIVAÇÃO PRA NADA AÍ ENCONTREI VC E TUDO MUDOU.OBRIGADO POR TUDO.

    ResponderExcluir
  6. Oi Adri, que bom que sempre lembra de mim, é uma pena que nem sempre posso responder amiga, tô sem net em casa!!! seus blogs estão lindos!!

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri