boné marrom



Gente!...um monte de gente está pedindo um boné de croche, espero que com este eu esteja ajudando, mesmo assim eu continuo na procura!

Estou adorando os pedidos, e os emails tenho respondido assim que possível, se vc ainda não recebeu sua resposta, não desanime!!! por favor!!!

Então...mãos a obra!
_____________
olhem só...esse quem fez foi a Cleuze de Mattos.
Ela me enviou a foto pois fez usando a idéia deste boné. É o que eu sempre falo: colocar a sua cara.

Adorei ! parabéns!

Mande vc também uma foto do que vc fez com alguma idéia deste Blog

beijocas

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

3 comentando:

  1. lindos de+...Parabéns...visite meu blog...http://as3mariasatelier.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. olá!! amei o blog!!
    Gotei muito desse boné...
    Você tem o gráfico?
    Será que podeira me passar por e-mail? é:
    natashamafra@gmail.com

    Obrigada!!!
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri