chapéu festino


A Elaine (de Ribeirão Preto-SP.) pediu e vai ser atendido...não é bem um gorro, mas achei tão fofo e pensei que talvez vc(s) gostem !!!!

chapéu festino

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

8 comentando:

  1. Obrigada, fiquei muito feliz por atenderem meu pedido.
    Um beijão pra vocês.
    Tchau.

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite, gostaria de obter o gráfico do chapéu festino, pois ainda ñ tem o gráfico.

    Obg.

    Renata

    ResponderExcluir
  3. Olá....se possível me manda o gráfico pra mim....obrigada....bj
    Thais
    lua1883@gmail.com.

    ResponderExcluir
  4. Olá Adri, bom dia. Gosto muito do seu blog, sempre o visito procurando dicas de crochet e de coisas mimosas para fazer para minha filha. Achei o máximo essa boina, tu terias a receita? Muitíssimo obrigada pelo seu trabalho de postar coisas lindas para todas nós!

    ResponderExcluir
  5. dria... lindo seu blog.. sou viciada nele...rrsrrs.. se for possivel mande o grafico pra mim.. quero fazer pra minha filha... beijos
    suprilatina-fabiola@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Gosto muito do seu blog. Acho SHOW todas essas receitas!
    Será que pode me enviar o gráfico do chapéu festino, ainda estou engatinhando no croche.
    Desde já agradeço muito.
    mggalves@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá

    Gostei muito do seu blog.
    Sou principiante em artes como esta, mas acredito que com algum empenho consiga fazer alguns trabalhinhos.

    Como gostei imensamente deste chapéu, gostaria, se fosse possivel, que me fosse disponibilizado o esquema e quem sabe algumas instruções para que uma principiante como eu consiga terminar a obra.

    Muito Obrigada

    O meu email:
    silvia_fonseca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde encontrei o ponto que estou procurando mais nao entendi na é do chapéu festino de ELAINE pode me ajudar a entender por favor.e-mail magodoi@fazenda.sp.gov.br

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri