Follow Us @loucuramaterna

11 maio, 2006

pelerine

oi gente...
Ontem a Andrice me lembrou de algo, eu não coloquei ainda xales e afins!!! e olha que é o que eu mais tenho, afinal aqui em Curitiba frio é o que não falta!

Para começar uma pequena "série" de xales vou começar com um pelerine lindo.

Antes que eu me esqueça: Gláucia querida, infelizmente não tenho o gráfico da Blusa Queem, eu coloquei ela porque algumas meninas preferem receita e não gráficos, então eu tinha essa blusa.
Bem que eu gostaria de ter feito tuuuuuudo que eu posto aqui, porém não me dá muito tempo, mas quero ver se começo a colocar também as coisas que faço. Para vcs saberem um pouco do que eu faço (de trabalho mesmo!) eu estou montando aos poucos meu portifólio on-line. Não está pronto ainda, espero que logo logo eu termine

até depois e bom trabalho para vcs

3 comentários:

  1. Ola!
    Gostaria de dar os parabens pelos lindos trabalhos que tem nos mostrado aqui, e pela sua atenção dedicada a tdas nos que gostamos mto de crochê!
    Sem querer abusar, mas ja abusando, coloca alguns modelos e receitas de bolerinhos que esta sendo o quente p/ esse proximo inverno! Obrigada mesmo, e mta saude e paz a vc! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Amei!!!!! ficou muito lindo!!!!
    Seu blog ta de parabens continue assim, sempre dou uam passadinha por aki, pq ele é muito util...
    Da uma passadinha no meu blog qdo tiver tempo... bjo
    http://artesnarede.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muy bonito tu blog, lindas ideas para hacer, te felicito.

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri