Follow Us @loucuramaterna

17 maio, 2006

poncho

Meninas meninas...olha só o que eu achei...já vou avisando que NÃO TENHO a receita dessa fofura de cachorro, mas com certeza assim que encontrar vou correndo postar aqui.


Olha só tenho recebido bastante email com pedidos (estou adorando) quem ainda não recebeu sua resposta porfavor espere mais um pouco que já já chega!

quer a receita? do poncho? então está AQUI



Como eu já falei eu não fiz tuuuudo que eu posto não, afinal não tenho muito tempo livre, mas sei que este espaço é usado por muitas para aumentar a renda da casa, e foi esse um dos motivos pelo qual eu começei ele, para compartilhar o que tenho guardado aqui em meu computador.
Andei passeando por algumas papelarias aqui de Curitiba que vendem revistas importdas, as japonesas de longe são as mais criativas! mas tem o problema da tradução, como a bolsinha da Hello, NÃO TENHO A TRADUÇÃO, acho que tenque ser meio por "dedução" para as com mais prática.

Então vamos deixar de papo furado e vamos trabalhar...
aguardem novidades, meu escaner está voltando do concerto (tadinho não aguentou o traco) e já já ele estará a mil

beijoca mil
ADri

4 comentários:

  1. OHHH!! Que lindinho esse cachorrinho!!!
    Eu tenho um ursinho, que também é
    uma gracinha, mas assim que vc conseguir o gráfico desta fofurinha, por favor me avise!!!

    ResponderExcluir
  2. olá gosto muito de croche e por acaso ´ja fiz este poncho e posso afirmar que a receita dele esta errada falo isto porque não quero ver outras pessoa sofrendo para tentar fazer pois tive muita dificuldade em faze-lo

    ResponderExcluir
  3. Eu tambem amei o poncho mas como sou iniciante achei que eu não sabia fazer. Consultei uma colega que faz croche e nem ela conseguiu raciocinar a receita .Tambem acho que esta errada. Ainda não consegui fazer.

    ResponderExcluir
  4. Oi Adri, adorei seu trabalho, estou te seguindo. Parabéns

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri