bolero flor

Gostou? quer o gráfico? então vai AQUI !!

gente!!!

milhões de emails!!!!!!
Tô adorando, mas é uma penas eu ser só uminha...já pensou?

bem esse bolero achei bem fofo e não me parece muuuuito dificil, bom para usar os restos de fios que vão ficando

meninas, pode deixar que tenho tudo anotado os links que não estão legais, assim que der eu arrumo e aviso aqui

outra coisa, esse negócio de pedir :" me mande urgente" ! não tem nada haver!!! isso aqui é um hobby, não tenho o tempo todo para me dedicar aqui não...urgente?! não!!! quando der....com certeza!!!

para todas beijocas mil
ADri

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

10 comentando:

  1. Nossa que simpatica.... risos

    ResponderExcluir
  2. Adri estou adorando todas as receitas, vou arriscar fazer o cachorrinho... te falo como é...
    Também sou de Curitiba, moro em Santa Felicidade!!
    Um abraço
    Francine

    ResponderExcluir
  3. Adorei a idéia desse bolero de usar restos de lã,tenho alguns aqui vou arriscar.
    Beijos,Alê.

    ResponderExcluir
  4. amei esse bolerinho e como ele é todo emendado é rapidinho de fz, vlew !!!!bjs Silvinha

    ResponderExcluir
  5. olá querida!!!!!! podeira me enviar a receita do bolero flor?? eu amei muito ele mas meu pc não carregou a imagem em uma melhor definição...
    bjos...
    dannyrocha18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. gostaria de saber o nome e edição da revista que contem esse bolero flor. ou até mesmo uma receita mais definida, saiu um pouco embaçado.

    Nilza Rocha
    depositogarrichao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. hola esta lindisimo tu blog, solo te quiero felicitar y dar las gracias por tantas ideas

    ResponderExcluir
  8. Queria muito a receita desse bolero ... sou crocheteira nova (aprendi agora e estou fascinada) e achei que aparentemente não é dificil ...
    Beijos Priscilla (pris27@gmail.com)

    ResponderExcluir
  9. Adorei o seu blog,gostaria de saber se vc tem a receita,desse bolero flor,maravilhoso!!!Mande para mim,por favor!e-mal:adrianamacedo2006@yahoo.com.br
    Adri

    ResponderExcluir
  10. gostei do seu blog,gostaria de saber se vc tem a receita,desse bolero flor,maravilhoso!! e perguntar si é fácil pois não tenho muita prática.
    se vc tiver e puder enviar para
    adriana@myrage.com.br

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri