22 junho 2006

jogo de banheiro romantico

Gostou? quer o gráfico? então vá AQUI !

Gente...que bom que vcs estão gostando das coisas postadas aqui.

Mas é uma pena eu ser uma só...então, não tenho como ficar respondendo email por email, vou tentar por aqui mesmo.

Paula, é uma pena na sua cidade não ter muitas novidades, esse foi um dos motivos que criei este espaço, por isso fique a vontade para pegar o que quiser para fazer, as receitas ficam em um espaço especial e também tem um link para outras páginas de croche.

Erica, pode deixar que assim que tiver um bolero de flor bemlindo coloco aqui para vc

Andreia, não vendo revistas mas as que eu tenho sempre coloco o que achei de mais legal aqui

e no mais....meninas se divirtam com este jogo de banheiro, usem a criatividade e façam com as cores que vcs mais gostam, o legal e deixar com a tua cara!!!!

beijocas mil para todas
ADri

23 comentando:

Marina on quinta-feira, 22 junho, 2006 disse...

Uhu Adri!

Seu blog está bombando garota.

Parabéns, você merece.

Olha, criei o grupo do Curitiba Crochê no Yahoo, dá uma passadinha.

Beijão e mais uma vez parabéns por nos brindar com tanta coisa linda.

Ma

Elaine disse...

Olá, Adri! obrigada por ter postado este joguinho tão lindo! beijos e mais uma vez, parabéns pelo seu espaço!!!

Claudia on sábado, 24 junho, 2006 disse...

Olá Adri adorei seu blog, muito lindo, parabéns!!!
Bjs

Magali Marques disse...

Adri:

Que coisa mais linda esse jogo!!!!!!É maravilhoso!!!!!Divino!!!!!!!!!!!Lindu!!!!!!!!!!!! Que bom que voc~e deixou o gráfico à disposição; senão iria ver muita gente te pedindo a receita.Obrigada. Magali Marques - SP

Sue Paula on segunda-feira, 26 junho, 2006 disse...

Oi Adri!
Seu blog é 1000! Faço tapetes prá vender e este modelo está muito lindo.
Parabéns pelo blog e pelo bom gosto.

Samara disse...

ola!!!!
achei lindo o jogo de banheiro, salvei e imprime, mas a impressão não saiu nada nítida, acho que é pq foi scaneado.
vc não teria como colacar as instruções de outra maneira para que eu pudesse copiar?

Anônimo disse...

Marineide

Oi! adorei este jogo de banheiro, gostaria de ver mais alguns, e também ver outros tapetes como passadeira e redondo.

MARISA CAT disse...

DRI, JA COMENTEI LÁ NO GRUPO QUE SEUS BLOGS SÃO DEMAIS! E VC É SHOW! OBRIGADA POR DISPONIBILIZAR TANTAS COISAS LINDAS. BJS NO SEU CORAÇÃO.

meg on quarta-feira, 06 dezembro, 2006 disse...

dri esse jogo é um sholllll mas eu não consegui pegar a resolução não esta boa sera q vc pode me mandar????por favor??????please????diz q sim vai....bjs magda souzameg@itelefonica.com.br

Paula on segunda-feira, 05 fevereiro, 2007 disse...

Ola, realmente este jogo é muito bonito. Estou criando um blog para participar junto com as colegas que gostam da agulhas. http://paulacroche.blogspot.com/
abraços a todas

Anônimo disse...

Boa noite ! entrei no seu blog gostei muito e peguei alguns raficos dos conjuntos de banheiro só que gosto de fazer com barbante e tenho preferencia pelo numero 8 gostaria de saber sua opinião se fica bom para jogo de banheiro este numero de barbante .

Obrigado
Katia Marina

Eunice Arte on quarta-feira, 24 outubro, 2007 disse...

Oi tudo bém ? adorei todos os trabalhos em croche , fiz esse conjnto de banheiro em azul e banco
ficou lindo.
Gostaria de saber que cola foi usadas para colar as flores, comprei cola de tecido mas não colou, tive que coturar.
Por favor mande a resposta para eunice.p@hotmail.com

Silvana Cristina on sábado, 24 novembro, 2007 disse...

Bom Dia! Adri.
Este jogo de banheiro é lindo, fiz tbm nas cores preto e branco ficou maravilhoso tbm.
Seu site é ótimo parabéns e que Deus te abençoe sempre....bjs Silvana

Keniazinha disse...

Olá
meu nome é Kenia faço varios tipos de artesanato e gostaria de saber se vc sabe de algum lugar onde eu possa pegar encomendas de croche e outros mimos, no momento eu trabalho em um televendas, mas tenho um filho com altahabilidade e neste ano gostaria de dar mais atenção a ele...por este motivo quero parar de trabalhar fora...vc pode me ajudar?

Elisiane on domingo, 20 janeiro, 2008 disse...

olá Adir adorei todos os seus trabalhos já até fiz alguns,estou doida pra fazer o jogo de banheiro romantico o cor de rosaq com branco, só que não tem o grafico da flor, será que tu poderias me enviar???Aguardo a sua resposta com carinho, beijoss




elisiane serra
dudaserra@hotmail.com

Geniffer on terça-feira, 19 fevereiro, 2008 disse...

olá gostaria de receber a receita deste lindo jogo!
genifferbraune@hotmail.com
obrigado!

Karime on segunda-feira, 09 fevereiro, 2009 disse...

Amei este jogo de banheiro tanto que estou fazendo para o banheiro da casa da minha mãe que combina perfeitamente ainda mais a cor.
Mas vi que na receita pede para fazer com o fio Camila. Mas para dar o tamanho que foi escrito na receita do tapete por exemplo teria uqe ser com o fio camila fashion e dupla, utilizando a agulha de 3mm.
era isto
abraço
Karime - Porto Alegre/RS

Sonya on sexta-feira, 24 abril, 2009 disse...

Olá Adri! Parabens, amei seu trabalho.
Obrigado por compartilha conosco.

Anônimo disse...

Meu nome é Lidia.
spa.celi@hotmail.com
Eu gostaria de saber se esse trabalho não precisa do gráfico da flor que eu não consegui achar..
Obrigada.

ly on segunda-feira, 13 julho, 2009 disse...

adri seu blog é showwwwwwwwwww
amei este jogo de banheiro é lindo vi o grafico quero ve se cosigo fazer + vi q não esta o grafico das rosas ou esta emoutro link bjs dhirrly

claudiapaz on domingo, 26 julho, 2009 disse...

oi adri esse jogo rosa eu tenho a receita e já fiz em azul marinho e branco ficou lindo bjs

M@ne on sábado, 08 agosto, 2009 disse...

CARAMBA E EU QUE PENSEI QUE SABIA FAFZER CROCHE!!! ESTES TRABALHOS SÃO DE BABAR, PARABENS DO FUNDO DO MEU ♥ QUANDO EU CRESCER QUERO FAZER IGUAL !! rsrsrsrsrs...BJKS E PARABENS 10000 VEZES. CARINHO DENISE

deia on domingo, 25 outubro, 2009 disse...

Olá Adri eu adorei este jogo sou nova nestes saite nunca tinha entrado estou adorando tenho muito que aprender ja sei fazer algumas coisa mas se puder me passar este grafico vou ficar muito agradecida ainda meus trabalhos que faço saiem meios apertados os pontos + vou devagarzinho que aprendo bjs fica com deus e que ele te ilumine e te de sabedoria sempre pra poder criar + coisa linda como estas bjs da Andreia meu e-mail monteiro.andreiamonteiro.deia@gmail.com fico agradecida des de ja

Postagens populares

 

Amigas

visite também

croche croche Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template