porta papel flor

quer o gráfico? então vá AQUI

ATENÇÃO
A RECEITA ESTÁ BEM RUIM! ASSIM QUE DER COLOCO EM MELHOR QUALIDADE!!
--------
Você que me deixou um recado solicitando e disse que apenas respondo elogios! muito pelo contrário.

Assine suas mensagens que terei o maior prazer em te enviar a receita assim que scanear de novo!

estou sem computador em casa mas acho que em breve poderei fazer

com carinho

Adri Amorim
____________

ola ...vocês sabiam que se clicar em links ( mais corche para visistar) vocês terão vários links para continuar a navegar com o mesmo tema? quem quiser colocar seus link lá é só me deixar um recado que eu ponho com muuuuuuito carinho

beijocas mil
ADri

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

11 comentando:

  1. ola ammmmmo seu blog,gostaria de pedir se pudesse me enviar a receita da bolsa postada em agosto de 2005 nao consigo visualizar a foto, tudo no seu blog e d+++++.mariajveiga@zipmail.com.br obrigada

    ResponderExcluir
  2. Júlia diz,estou tentando me comunicar com voce pra ver se voce posta de novo a receita da blusa beje que foi post, em agosto de 2005, ninguem conseguiu abrir a receita ,parabens pelo blog e

    abraços.juvmotta@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Adri!!!
    gosto muito do seu blog...e adoro fazer croche, estou começando a postar alguma coisa agora no meu blog...passa lá.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Adri,
    estou tentando recuperar uma receita do seu blog, de fevereiro/2006, mas não tou conseguindo. O link não tá funcionando, só mostra as receitas atuais.... é o top Mykonos, sabe?
    Tou tentando fazer.... vc podia dar uma olhada se tem algo errado com o link para as receitas
    Beijos
    Sil

    ResponderExcluir
  5. Nossa lindoooooos teus trabalhos e receitas!
    Me apaixonei no jogo de banheiro das borboletas..
    Pena que o grafico ta meio pequeno... mas vou ver oq dá pra aprontar..risos..

    Beijo, Danny
    dannycherry@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo teu blog,passei quase uma parte da manhã admirando e tirando algumas coisas lindíssimas...rsrsrs.Se possível,gostaria de saber se vc tem a receita deste porta papel higiênico flor,desde já agradeço e aguardo respostas.

    ResponderExcluir
  7. 28 de janeiro de 2007


    adoro seu blog, mas ainda não encontrei receita de frente-única, será que vc.tem? fico agradecida se puder postar.

    rosina.04@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. adoro seu blog,nao consigo visualizar este gráfico fica embaçado,tem como vc manda para mim,obrigada
    americana225@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. OLá Adri
    Adoramos seus trabalhos.Parabéns pelo lindo blog tb.
    Amamos este porta papel, mas não conseguimos tirar a receita bem certinha, pois não conseguimos vê-lo direito. Você pode me mandá-lo por e-mail: jqsimonetto@yahoo.com.br

    Obrigada
    Juliane

    ResponderExcluir
  10. Hoje estava olhando seus recados,vai fazer um ano que pedi a receita do porta papel flor,até agora nada quem sabe amanhã.Mandei contato ja,opinei varias vezes acho que vc só responde a elogios.

    ResponderExcluir
  11. Ola tudo bem? Todos os teus trabalhos sao mto bonito.. Achei muito bonitinho teu pinguin com pote de maionese.. Sera que voce poderia me enviar a receita ou grafico de como fazer?... Obrigada

    Karen

    kvp06@hotmail.com

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri