30 junho 2006

jogo de banheiro - flores laranja

gráfico : AQUI


40 comentando:

Andrea on sexta-feira, 30 junho, 2006 disse...

Oi asdri
Bom dia..
Depois passa lá nomeu blog. coloquei lá umas revistas japonesas de amigurumi..
beijocas

Márcia - Caruaru/PE disse...

Oi Adri!
Sempre dou uma olhadinha nesses trabalhos lindos de crichê na minha hora de almoço. Te confesso: esse conjunto para WC de flores laranja está impecável. Quelu um pa eu... kkkkk
Bjos e Sucesso lindinha!

Kennia Lorraine disse...

Olá!

Fiquei doida por esta receita, mas a resolução não ficou boa... Será que esse problema é só comigo?

Se puder, por favor me escreva:

kennia.lorraine@gmail.com

Obrigada!

Nara disse...

Olá,
adorei este jogo de banheiro, estou começando a fazer croche sozinha, sem ninguém ter me ensinado, somente olhando revista...
também não consegui observar corretamente a receita, a resolução esta ruim.
Se puder me mandar a receita.
nara.pa@hotmail.com
Obrigada!

solange disse...

Olá
Estou aprendendo a fazer croche agora e estou amando estou fazendo o meu enxoval e amei os jogos de banheiros e gostaria da receita deles para poder fazer so que eu não consegui pegar voce poderia me mandar por gentileza.
Beijo e parabens pelo seu blog é maravilhoso.
solangemugnon@gmail.com

Anônimo disse...

oi adorei este jogo de banheiro sera que daria para me enviar a receita no meurer_debora@hotmail.com

agradeco desde ja.
beijos

Anônimo disse...

olah dri gostaria tbm desse jogo de banheiro se puder agradeco...
sapekinha_5@msn.com bjs...

Anônimo disse...

ola gostaria da receita deste jogo de banheiro meu email- naiume4@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Eu quero e quero e quero a receita, por favor, please!!!!!!!!!!!!

agradeço de coração!!!
email: geopedagoga@gmail.com.
Fico no aguardo!!!!
Geovana Rocha Alves

Marina disse...

Uau!!

Esse é um dos blogs mais completos de crochê que eu já visitei...

Adorei... vc tá de parabéns, Adri...

Mari

meg on quarta-feira, 06 dezembro, 2006 disse...

dri amei esse jogo....da pra vc me mandar ?????amei... souzameg@itelefonica.com.br bjs mil MAGDA

Anônimo disse...

Oi..
estou começando agora e amei esse jogo de banheiro.. será q vc pode me mandar??
Bia
bia_ruppel@yahoo.com.br
Obrigada

Anônimo disse...

Adorei este jogo de banheiro, mas a resolução não está boa.
Poderia me mandar por e-mail?
ruthndal@hotmail.com
Bjos
Ruth

Eliene on sábado, 17 março, 2007 disse...

Olá,
Adorei este jogo de banheiro com flores laranja. Vc poderia enviar o gráfico completo para mim. Quando eu imprimo este que está na internet, não consigo ler nada.

Muito obrigada e parabéns,

Eliene
eliene.infopratica@gmail.com

Anônimo disse...

EU AMEI ESTE TAPETE DE BANHEIRO É LINDO,MAS SERA Q DÁ P VC ME MANDAR A RECEITA?
MUITO OBRIGADA DESDE JÁ.
criscansp@yahoo.com.br

Lu disse...

Oi...Conheci teu blog hoje...amei!
Será q poderia me mandar a foto e o grafico deste conjunto? Muuuuuuuuuuuuito obrigada.
Luciana_klein@hotmail.com
bj

blog da sissi on segunda-feira, 14 maio, 2007 disse...

ola adri adoro seu blog..ele é maravilhoso
queria lhe pedir a receita desse jogo de banheiro....estou a dias tentando fazer...mas a resolução esta péssima
meu e-mail
sissi_macaense@yahoo.com.br
ou
sissi.riscado@hotmail.com.br
bjoss

Andria disse...

Olá boa tarde...
Adorei seu blog, porque tem muitas novidades e coisas lindas de se fazer, meus parabéns eu amei este jogo de banheiro mais não consigo entender o gráfico se pudesse me mandar eu agradeceria de coração... Fique com Deus e que ele te abençoe para cada dia vc fazer mais e mais coisas lindas como esta.
Beijinhos.

fossville@fossville.com.br

Anônimo disse...

Olá Adri !
Adorei o jogo de banheiro com flores laranja. Vc poderia enviar o gráfico completo para mim. Quando eu imprimo este que está na internet, o grafico fica ilegível.
Parabens pelos trabalhos !
Agradeço antecipadamente.

meu e-mail:
arnaldo.petris@gmail.com

muito obrigada !
Regina.

Cida Martos on terça-feira, 10 julho, 2007 disse...

Menida do Céu! onten organizando minhas receitas de jogos de banheiro eu já tinha salvo este,daqui mesmo(aliás salvei todos), e vi que o gráfico deste estava ruim, deixei anotado aqui prá te escrever e perguntar se vc tinha o original.Já se anteciparam, e vc repostou! Valeu Amiga! Obrigadaço! vc é demais, seu Blog é demais! Tudo de bom mesmo! Bjos. Cida Martos.

Anônimo disse...

adorei seus trabalhos!um beijo !! meu nome e mari.meu msn m.rede@hotmail.com.

paulinha disse...

eu queria saber se vc poderia m mandar gráficos de jogos de wc
axei lindo esse ai
m manda por favor
paulamaria_santiago@yahoo.com.br

Anônimo disse...

OLA ADRI
ADOREI SEU BLOG
ADORO TRABALHOS DE CROCHE,ESTAO LINDOS SEUS TRABALHOS,GOSTARIA DE RECEBER RECEITAS DE JOGOS DE BANHEIRO E DE COZINHA,POIS COMECEI A FAZER CROCHE POR ESPORTE E HOJE ESTOU COM VARIAS ENCOMENDAS.SE FOR POSSIVEL ENVIE PARA MEU EMAIL.AMITAF_MACHADO@HOTMAIL.COM
E SE VOCE PUDER ME DAR UMAS DICAS DE PREÇO AGRADEÇO BEIJOS DE UMA FA
FATIMA

Anônimo disse...

gotaria de receber a receita ,pois nao consegui ver o grafico esta ruim . mue email é geusarohden@hotmail.com

nubiadesouza2 on quinta-feira, 28 agosto, 2008 disse...

Oi!Vc faz este jogo para vender... Bjs
Nubia

cintia on segunda-feira, 20 outubro, 2008 disse...

Olá Adri!
Quero parabenizá-la pelo lindo blog, muitas novidades e cada uma mais linda que a outra.
Amei de verdade.
Sua organização nem se fala.
Parabéns!!!

Beijos e boa semana.

cintia-cabral@hotmail.com

Anônimo disse...

OIe!!!!Gostaria de parabeniza-la este jogo esta perfeito!!!
Gostaria que vc me enviasse por email!!
daya_eva@yahoo.com

Sonia Moreira on quinta-feira, 22 janeiro, 2009 disse...

Olá! Querida Adri,

Amo seu blo, que meu predileto. tudo que quero consigo e gostaria de colocá-lo como favorito no meu bloh (estou começando agora) e não consigo, pode me explicar como se faz? Apresentei seu blog para minha irmã e ela amou estes tapetes para banheiro que é o máximo.
Muitos Beijos.

Sônia Moreira

Sonia Moreira on quinta-feira, 22 janeiro, 2009 disse...

Adri,

Gostaria que me enviasse um gráfico de vestido para menina tipo tubinho.

Desde ja agradeço-lhe.

cleide on domingo, 01 março, 2009 disse...

oi...tudo bem...vim aqui te agradecer pelos graficos que você me mandou...fiquei muito feliz pois são muitos lindos...você é um amor...pois divide com as amigas na nete os seus trabalhos... que Deus te abençõe...e te conserve sempre assim... beiujss e muito obrigada mesmo de coração...dessa que ficou sua amiga... cleide

Anônimo disse...

Eu queria saber se vc poderia me mandar os gráficos pois achei lindo. Se vc tiver outros e puder mandar agradeço.

Abraços Nayara.

Nayaracamber@hotmail.com

Adriana on sexta-feira, 10 julho, 2009 disse...

Ola. Adri comecei a pouco com o croche, procuro um grafico de toalha de mesa, quadrada grandeee, minha mesa mede 1,60 X 83, e quero que fique bem caida dos lados, fiz uma enorme oval, mas não ficou legal, se puder me mandar algo..obrigado..Ah tuas coisas são lindass..meu email é adrypolippo@hotmail.com

Anônimo disse...

ola adri adoro seu blog..ele é maravilhoso
queria lhe pedir a receita desse jogo de banheiro....estou a dias tentando fazer
kamillasilvestri@hotmail.com
obrigada

Anônimo disse...

Ola! tudo bem gostaria q me mandasse o gráfico desse jogo de banheiro com flores laranja é muito lindo...
Obrigada...
tchau...
email:lenne.jesus@hotmail.com

SANDRA on segunda-feira, 21 junho, 2010 disse...

Oi, passando, fazendo uma visita...
lindo jogo de banheiro, Adorei
Beijos e uma ótima semana pra voce.

Miss.Carla e Vinícius Ribeiro on sábado, 28 agosto, 2010 disse...

Oi adri...
Amei esse jogo de banheiro.
Se for possível gostaria de receber o gráfico...
meu e-mail:
c.edjane@yahoo.com.br
Obrigado
bjinhos

Anônimo disse...

oi amiga adorei o tapete me manda a receita..bjinhus!!!!!!!!!!!!
meireserrana@hotmail.com

lindinha_florrosa@hotmail.com on terça-feira, 17 maio, 2011 disse...

lindo tudo oque eu precisava ,os meus estão muito batidos já..Parabéns lindaa..vc tem o grafico?pode me mandar?

Artes na Tela on quinta-feira, 24 novembro, 2011 disse...

Olá. Parabéns pelo seu blog e pelo seu belo trabalho. Comercialize em nossa loja de artesanatos, todos os seus trabalhos.

www.artesnatela.com.br

www.artesnatela.com.br/blog

Um abraço

abgail vicente soares on sábado, 31 março, 2012 disse...

oi Adri pela primeira vez entrei para ver suas receitas achei lindo gostaria que voce me mandasse receita de jogo de banheiro pois faço tao simplese os que vi são diferentes fico aguardando se posmeu email abgail-vicente@hotmail.com.br obrigada bjos.

Postagens populares

 

Amigas

visite também

croche croche Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template