Follow Us @loucuramaterna

05 julho, 2006

pantufa / sapato de lã

O gráfico está AQUI

gente...é frio ai? aqui era para ser mas não está sendo muuuito não, mesmo assim não vale a pena se descuidar, tenque estar preparada para o frio que Curitiba promete.

por isso, depois de muito procurar estou postando sapatinhos da lã.

não esqueci não das luvas, das pelerines, dos gorros entre outro pedidos.

eu estou fazendo um indice por categorias de tuuuuuuudo que tem aqui dentro! então vcs tem noção do trabalho! mas valerá a pena! assim ficará muito mais fácil achar as receitas e é claro vou tentar arrumar todas as receitas que estão com problema! ai ai...isso vai demorar um pouco! mas tudo bem!
vamos se esquentar? então mãos a obra

com carinho
ADri

16 comentários:

  1. nÃO ACHEI A RECEITA DOS SAPATINHOS, GOSTARIA MUITO DE TE-LOS.
    OBRIGADA
    LU
    EMAIL: lourdesgiu@uol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Um grande abraço pra agradecer por todas as receitas e gráficos desses trabalhos lindos. Beijo da Claudia.

    ResponderExcluir
  3. Esses sapatos são ótimos, principalmente pra quem morre de frio nos pés, como eu. Brigadinha.
    Bjs,
    Nanda

    ResponderExcluir
  4. Oi Adri,
    seu blog é uma gracinha, adoro passar e parar por aqui, adorei os sapatinhos...
    Beijos Ale.

    ResponderExcluir
  5. Oi Adri!
    é aprimeira vez que visito seu blog e gostei muito... gostei desse sapatinho muito fofo mais nao estou achando o grafico
    Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Oiiiiii Adri!!!!
    Primeira vez que entro em seu blog e adorei,muitos,muitos trabalhos lindusss,sou iniciante ainda nessa maravilhosa arte que é o croche,e gostaria muito que me mandasse o grafico ou um passo a passo deve sapatinhuu lindo,meu email é vanpioker@hotmail.com desde ja agradeço.E mais uma vez muito lindo seus trabalhos parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saver a receita do sapatinho de lã pois não encontrei a receita. agradeço pela atenção

    Mirian

    mirinha_48@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. ADOREI OS SAPATINHOS E GOSTARIA DA RECEITA POIS FAÇO PARA DOAR E ELES ^SÃO BEM QUENTINHOS
    11/09/2007
    BISA

    ResponderExcluir
  9. Adorei, são lindos esses sapatinhos.
    Mas não entendi muito bem o gráfico.
    Pode explicar melhor.
    Obrigada
    Julia

    ResponderExcluir
  10. GOSTEI MUITO DAS PANTUFAS/SAPATOS DE LÃ. GOSTARIA DE SABER A RECEITA, POIS SOMENTE PELO GRÁFICO NÃO CONSIGO FAZER AS PANTUFAS.

    ResponderExcluir
  11. OI ADRI...OBRIGADA POR CEDER ESTE ESPAÇO PARA QUE POSSAMOS FALAR E CLARO SÓ PODEMOS TE ELOGIAR POR SEU LINDO TRABALHO!!!!GOSTARIA MT DO GRÁFICO DAS PANTUFAS/SAPATOS DE LÃ.NÃO CONSIGO VISUALISAÇÃO FICA TUDO DISTORCIDO CENDO IMPOSSIVEL ENTENDE-LO.CONTO COM SUA AJUDA,QUERO FAER UM PRA MINHA MÃE QUE AGORA CHEGA O FRIO,MEU E-MAIL janinhalisboa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. essa pantufa é linda demais, mas tbm nao consegui entnder o grafico.. fico grata se puderes mandar a receita. Obrigada!
    gabihnardelli@hotmail.com

    Gabriela

    ResponderExcluir
  13. GOSTEI MUITO!! GOSTARIA DE SABER A RECEITA, POIS SOMENTE PELO GRÁFICO NÃO CONSIGO FAZER AS PANTUFAS.

    ResponderExcluir
  14. Olá!o seu blog é muito bom!
    Adorei as pantufa / sapato de lã, só que pelo grafico eu não consigo fazer, sera que me pode mandar a receita. Obrigada!
    e-mail: chicalatina@netmadeira.com

    ResponderExcluir
  15. adorei esta pantufa, fiz um par e todos amaram. obrigada, beijo.

    ResponderExcluir
  16. Adri
    Adorei o sapatinho de lã adulto,pode me passar a receita.Se não for pedir muito gostaria de ter esta receita também infantil(4 a 6 anos)
    Um forte abraço e parabéns pelos belos trabalhos
    Andréa

    email: vesteecalce@hotmail.com

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri