pantufa / sapato de lã 02

ola
gostou?
quer o esquema de montagem?
clique AQUI

os squares / quadrados vc faz um de sua preferência só que bem fechadinho

bom trabalho
com carinho
ADri

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

37 comentando:

  1. Adei, amei esse sapatinho, porém não consegui entender o grafico, gostaria se pudesse me mandar por escrito.
    Desde já
    Agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Olá meu nome é Monalisa gostaria da receita do sapatinho mais detalhada,não consigo ver o gráfico .Obrigada
    e-mail;monalisacataldo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Poderiam publicar no site o grafico deste sapatinho lilás para adulto.
    Grata
    Muita Paz à todos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Olá meu nome é Ana e som de España. Gostaria da receita do sapatinho de lã 02. Mi mail é:
    anuska_ml@hotmail.com. Obrigada:)

    ResponderExcluir
  6. Ola sera q poderias me enviar a receita do sapatinho?
    Obrigado
    cíntia
    cintia_c02@ig.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá,como vai!!
    Amei este sapatinho de lã, só que tem um detalhe não entendi direito,gostaria se possível receber a receita.
    minha mãe vai adorar,
    Abraços
    Meu e-mail é:slngouveia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, achei este sapatinho um tchutchuquinho, gostaria do gráfico, meu e-mail é solange.mineta@uol.com.br.
    Obrigada
    Solange

    ResponderExcluir
  9. Juliana(jcxavierleite@yahoo.com.br)segunda-feira, 05 março, 2007

    Ola gostaria de receber a receita desse sapatinho adorei, quero mandar pra minha tia que tem cancer de mama, como ela sempre vai fazer quimio, ela sente muito frio nos pés, sei que ela vai adorar.!
    Bjos esta lindo o seu blog adorei
    Juliana

    ResponderExcluir
  10. Oi, adorei esse sapatinho...ja fiz um quase igual.Voce poderia me mandar o grafico ou me dizer quantos quadrados vao na sola...ou e apenas um grande . Muito obrigada...Um beijo no seu coracao

    ResponderExcluir
  11. Olá meu nome é Haila, amo crochee gostaria muito de receber a receita do sapato, meu email é hailagranso@hotmail.com
    desde já agradecida

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo post.
    Será que dá para me enviar a receita.
    Meu e-mail é cymba2@gmail.com

    Bjs.,
    Cymba.

    ResponderExcluir
  13. Olá adorei o sapatinho... poderia me enviar a receita? (silviauzel@hotmail.com)
    Grata.

    ResponderExcluir
  14. adorei o sapatinho,poderia me enviar o grafico.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  15. Olá, poderia por gentileza me enviar o gráfico do sapato de lã 02.Minha mãe quer saber quantas carreiras tem cada quadrado,quantos novelos de lã.
    Att.
    Cintia
    c_talita@hotmail.com
    cfiori@ig.com.br

    ResponderExcluir
  16. adorei esta pantufa numero 2.Vi o esquema mas gostaria de saber a receita desta pantufa roxa....E demais.

    ResponderExcluir
  17. Olá, poderia por gentileza me enviar o gráfico do sapato de lã 02. Quantas carreiras tem cada quadrado,quantos novelos de lã.
    Se possível envie para o meu e-mail: igualseu@hotmail.com ou missadry@yahoo.com.br
    Obrigada,
    Att.
    Adriane

    ResponderExcluir
  18. MANDA PRA MIMMMM PLEASE...TO DOIDA PRA FAZER...BJO

    nailagsp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Me manda a receita por escrito desta pantufa cor uva. Ta uma uvinha, linda demais!
    Obrigada,abços.
    Claudia Ramos
    E-mail: claudiaramospbi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Olá meu nome é nilda gostaria da receita do sapatinho mais detalhada,não consigo ver o gráfico .Obrigada nilda.furtado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Olá, meu nome é Mariana e eu achei muito lindo esse trabalho do sapatinho de lã, no entanto não compreendi bem como confeccioná-lo. Por gentileza você poderia me enviar por e-mail a receita mais detalhada, dizendo quantos quadrados devem ser feitos e o tamanho dos mesmos, incluindo quantos pontos deve ter cada um deles.

    Grata
    Mariana Monteschio

    Meu e-mail é: mari_monteschio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Adri, moro numa cidade fria no sudeste de minas. Adoro crochê e esse ano resolvi fazer para aquelas meninas da 3ª idade. Amei esse sapatinho roxo mas infelismente nao consegui fazer só pelo gráfico. Será que voce poderia me mandar por email a receita, como começa, qual ponto empregado e quantas carreiras são?
    Em nome das minha meninas eu agradeço.

    Sueli
    suelievan@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi, bom dia!!!!!!!
    Adorei esse sapatinho, será que voce poderia me mandar por email a receita, como começa, qual ponto empregado e quantas carreiras são? É que estou aprendendo agora e tenho um pouco de dificuldade de fazer atraves do gráfico.
    Desde já agradeço a atenção!
    Um abraço
    Deane - deanemayra@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Olá...
    Amo seu blog, sou fã de carterinha,só gostaria de poder ter mais tempo pra deixar mais comentários aqui.
    Mas o que eu quero de verdade é a receita e o esquema masi detalhado deste sapatinho, sou meio lerda e não entendi direito. Amei ele, já até imaginei ele nos meus pés, todo quentinho....rsrsrsrs.Pode enviar para helaineenf@hotmail.com
    Agradecida
    Bjus

    ResponderExcluir
  25. por favor amei os sapatos, me mande o grafico por email. Desde já agradeço!!!

    carla_moraes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Adorei o sapatinho, gostaria de receber o gráfico; Será que voce poderia me mandar por email a receita, como começa, qual ponto empregado e quantas carreiras são?
    OBRIGADA!!!!!
    CHRISVEGATTO@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  27. Bom dia bela arte este sapatinho, gostaria de comprar um para minha esposa, entre em contato para negociarmos.
    Abraço.

    Renato
    renatofernandes2005@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  28. Adorei esse sapatinho, mas gostaria de receber a receita dos quadradinhos (que tamanho ficam) e detalhes do fechamento do sapatinho. Sou uma crocheteira novata. Muito obrigado. Meu e-mail: norma@solweb.com.br

    ResponderExcluir
  29. ola Adri, amei esta pantufa de lã 2 gostaria de fazer, mas sou aprendiz na arte do croche. se puder me mandar a receita mais detalhada, pois nao sei nem como devo começar os quadrados, nem o ponto empregado. Ha e de que tamanho devera ser cada quadrado.desde ja agradeço pela
    gentileza.
    um abraço
    e que DEUS sempre ilumine essas mãos maravilhosas, para que possamos ver esse seus trabalhos lindissemos.
    marcia.cec@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. ADRI AMEI SEU SAPATINHO ,GOSTARIA DE SABER O PONTO QUE VC USO NO QUADRADINHO (GRAFICO) E TAMBEM NO NÃO ENTENDI MUITO BEM COMO FECHAR. ESTOU QUEBRANDO A CABEÇA .POR FAVOR DARIA PARA ME EXPLICAR HJ AINDA SE POSSIVEL.OBRIGADA ,ANA.
    analoddi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Olá,como vai!!
    Amei este sapatinho de lã, só que não entendi direito,gostaria se possível receber a receita.
    Abraços
    Meu e-mail é: malu_adv2002@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Oi, adorei o sapatinho, poderia me mandar a receita. meru0407@hotmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
  33. Adri... Amei esse sapatinho! se possivel mande-me a receita.
    Que Deus continue te abençoando! bjs. eliz-bth@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. amei faz muito tempo que procuro esse sapatinho vc pode me mandar o grafico obrigada

    ResponderExcluir
  35. Amei esse sapatinho, já fiz um par para minha filhota, que adora colocar
    um coisinha quente no pé, durante esses dias de frio. Bjs e uma ótima
    semana.

    ResponderExcluir
  36. adorei os sapatinhos, mas não entendi o gráfico. tem como vc me mandar a receita? não sei quantos pontos se faz em cada quadrado. obrigada,parabens, sao lindos.
    vinha.pt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. por favor adri, mande para a receita n2. eu amei, mas sem receita não sei fazer. pode ser igual a sua, adoro misturar cores com branco, e como não exper como vc vou precisar de tudo nos mínimos detalhes. desde já um abraço, que deus continue te iluminando muito. há e a sua família tbm, porque sem eles, quem somos?
    meu email é vinha.pt@hotmail.com

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri