luminaria

ola
então...Blog com cara nova!!! espero que gostem das mudanças.

oa links para as páginas amigas agora ficarão no espaço das receitas, assim que quiser que eu coloque o link é só me mandar e também visitem!!!!

Está ganhando em nossa enquete coisas para casa! então vou colocar mais desse tema por enquanto.

Essa luminária achei muito fofa, vcs podem colocar um copo dentro ou engomar (quem souber fazer) fica um efeito lindo com as velas pequenas

para todos...beijocas mil

Gráfico AQUI

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

6 comentando:

  1. Olá Adri,
    Cara nova... Descuidei estes últimos dias, tem sempre trabalhos e sugestões agradáveis, gostei especialmente daquele estojo de costura, é tão original (pena que eu não consiga ter tudo tão organizado ;p )
    Bom fim de semana.
    Bjitos
    ana

    ResponderExcluir
  2. Adorei a idéia.Ficaria ótimo usando resina para endurecer.
    estou atrás desse produto faz tempo.Pena que só há em São Paulo.
    Abraço.
    sandra

    ResponderExcluir
  3. DRI ,SERÁ QUE VOCE TERIA UMA RECEITA DE CHINELINHO FEITO EM CROCHE COM A LINHA TELACRIL,ELE TEM A PARTE DE CIMA DOS PÉS FECHADA E OTIMO PARA A ÉPOCA DE FRIO. sE VOCÊ TIVER, POR FAVOR ME MANDE A RECEITA UM ABRAÇO NINA.

    ResponderExcluir
  4. Olá q linda luminária, gostaria de receber o gráfico, meu e-mail é adriana_borgesc@yahoo.com.br, desde já agradeço

    ResponderExcluir
  5. colega, tambem gostaria de um grafico de chinelinho com telacril,tenho as palmilhas sola, e o fio, mas nao sei se começo fora o croche, ou direto no caseado, se puder ajudar, ficarei muito grata, marciacorrea@pop.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, Adri,
    Adforei a luminária, mas quando cliuquei para copiar o gráfico, a página está vazia. Você pode me ajudar?
    ana.clara.osaa@hotmail.com
    Bjs.
    Ana Clara

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri