porta lapis


é um porta lapis, mas já viu né, agente usa a criatividade e usa para colocar na bolsa com absorvente, escova de dente e uma infinidade de coisas mais

vou contar algo, decobri o Trico, fiz meu primeiro sapato de lã em 2 dias!!! vocês querem ver as fotos? bem lindo, depois eu coloco. Mas nempor isso o croche ficou de lado, mas curitiba é muito frio...temos sempre que estar com sapatinhos de lã em casa para não gelar!!!

já tenho um monte de novidades para colocar aqui...

com carinho
ADri

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

5 comentando:

  1. eu amei o seu blog, vc está de parabéns, se vc tiver uma receita facil de jogo de banheiro de barbante de croche por favor me ajude. sou iniciante na aréa poriso preciso que seja um jogo facil muito obrigado meu email é simone-si@ibest.com.br. beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Adri
    Como sempre seu blog esta lindo.
    estou copiando a receita do estojinho
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. adorei seu blog! estava mesmo a procurar um lugar que expusesse coisas lindas e práticas de crochê pra se fazer. Parabéns pela idéia ótima!
    Lucianna

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é muito bom. Costumo visitar os blogs interessantes. Estou numa fasa de fazer croche. Alias eu amo artesanato de qualquer modo. Mas sou apaixonada por, scrapbooking, macramé, croche, biscuit pintura em tecido e decoupage. Gosto de fazer quadros(tela) com decoupagem(fotos, figuras) e pintura juntos. E gosto ainda de desenhar com o mouse(no computador).
    Gostei muito das coisas que voce posta aqui, parabéns. Sonia

    ResponderExcluir
  5. olá, adorei muito seus croches,eu tbém gosto muito e vc teve otima idéia e são faceis de fazer, pois vc. explica muito bem,obrigada LuciMORE.

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri