barrado de uva e abacaxi

Gostou? quer o gráfico? então vá AQUI !



olhem só, a Liciane me pediu bem no dia em que eu comprei a revista! que sorte hem?
divirta-se fazendo uvinhas e abacaxis e colocando pela casa toda!

beijocas
ADri

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

3 comentando:

  1. Adorei este blog, vou regressar muitas vezes, pois tem coisas lindas e com receitas - Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Oi Adri! que fofo...adorei...uma otima semana pra vc ...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. HOLA ME ENCANTA TU BLOC TIENES COSAS PRECIOSAS ME ENCANTA ESTA PUNTILLA POR FAVOR SABRIAS DECIRME ALGUN PASO A PASO PARA HACERLA NO SE HACER CASI NADA DE CROCHET Y ME GUSTARIA APRENDER
    MUCHAS GRACIAS
    isa.viva.yo@gmail.com

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri