cortina de vasinhos

Gostou? quer o gráfico? então vá AQUI !



Amigas...
vou até fazer essa para a minha casa!!! achei a coisa mais meiga!!!
com carinho
ADri

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

11 comentando:

  1. Adri, com toda sua licença, vou "roubar" essa sua receitinha linda e maravilhosa desses vasos floridos, que idéia mais linda! amei... Como cortina de lavabo, vai ficar um encanto... obrigada por publicar essa delicadeza... Seu blog está cada dia mais lindo e delicado, continue assim... beijinhos ALE

    ResponderExcluir
  2. oi, estou aqui para te contar que simplesmente amei essa cortina...como tudo por aqui,né?
    Peço sua licença para fazer essa cortina...vou tentar em barbante,o que acha?
    voltarei para dar noticias conforme o andamento do trabalho....
    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Adorei seu espaço! A cortina é mesmo linda! Parabéns!
    Tatiana - Taty

    ResponderExcluir
  4. Adri, eu sou a Rose, que página mais gostosa você fez, e sem falar que é muito lindo todos os trabalhos! Adorei e vou divulgar para amiga e conhecida que assim como eu, gostam muito deste artesanato. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. adorei a cortina com vasinho de flores.amo croche mas infelismente não sei fazer.alguem faz para vender? Caso tenha entre em contato celia_barros@pop.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu já fiz essa cortina p/ minha cozinha, ficou linda.
    Passei fita em casa vasinho e dei lacinhos, ficou show de bola, todo mundo que vem aqui em casa ama.

    ResponderExcluir
  7. Eu já fiz uma cortina desta p/ minha cozinha, mas fiz em barbante cru 4/4, ficou linda, todo mundo que vem em casa adora.
    Esta no meu album do picasa. Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Oi Adri
    Sou Graciela e adorei sua pagina.
    Linda essa cortina. Gostaria de faze-la mas preciso de ajuda pois sou iniciante. Qual o tipo de linha uso?
    Como fazer os buraquinhos para coloca-la na parede?
    Desde ja agradeco a atencao
    gratuca@bol.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa como ela é linda eu adorei muito parabéns pela pessoa quem fez está relamente muio linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri