segura porta

Photobucket - Video and Image Hosting

GOSTOU?!! QUER O GRÁFICO?! então clique ... AQUI

Dá gosto procurar novidades para colocar aqui!!!! vcs não tem idéias dos email que eu recebo!

é mais do que animador...é de se intusiasmar

Ontem eu fiquei sabendo que no Altavista já somo o nº1 na pesquisa por Croche!!!! não é bárbaro? assim cada dia mais pessoas irão nos visitar, dar idéias, pedidos, sugestões e encorajamento para continuar

E você...já divulgou para o seu grupo? este espaço foi criado para todas!!!

Vejam que charme essa galinha! serve para não deixar a porta bater!!! não é fofa?

milhões de beijos
Adri

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

16 comentando:

  1. Adri,seu blog é maravilhoso todos os dias dou uma passada por ele e gostaria de te pedir se voce tem frutinhas feitas de croche, pois estou precisando de algumas para enfeitar os puxa sacos que faço, se tiver e puder postar eu te agradeço muito de coração. Abraços Júlia

    ResponderExcluir
  2. uukOi eu visito seu blog as vezes pra pegar receitas e resolvi fazer um pra mim, vim convidar vc pra conhecer =) vo por o link aqui
    bjos

    http://www.criando_arte.blogger.com.br/

    ResponderExcluir
  3. vc nao imagina vomo é maravilhoso abrir o seu blog, e ver coisas novas e maravilhosas. Assim. eu peço, por favor, continue adicionando tudo o que encontrar.

    ResponderExcluir
  4. Adri, o segura portas é demais se tiver outros modelos pode colocar, todas as novidades que voce traz são otimas ideias para nos .Abraços Júlia

    ResponderExcluir
  5. Olá! Que galinha fofa!!! Adorei! se vc tiver uma receita fácil de bolsa de crochê... Bjos...Sandra.

    ResponderExcluir
  6. Adri, a receita da galinha não está legivel. Sandra.

    ResponderExcluir
  7. Oi Adri!!! Não faço crochê AINDA mas adorei teu blog!!! É bem divertido!!!! =) Bordei uma cerquinha em uma blusa que parece esse do teu template!!! =) Virei te visitar sempre!!!
    Beijos, Claudia

    ResponderExcluir
  8. Oi Adri, vim fazer uma visitinha e desejar uma ótima quinta...Muito fofa essa galinha mesmo...rsrsrs Bjs

    ResponderExcluir
  9. Adri: soy mexicana y veo seguido tu blog, me encanta, tienes cosas increibles y super fáciles de hacer. Soy aficionada del croche y en tu blog siempre hay buenas ideas! muchas felicidades!! ivania

    ResponderExcluir
  10. Olá, vim contribuir e deixar um link com vários pontos de crochê que vale a pena dar uma olhada.

    Abreijos.

    http://photo.163.com/photos/yywfnh/23355673/#p1

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo teu blog, obrigada pelas receitas! amei!

    ResponderExcluir
  12. Oi Dri eu denovo lembrei se por acaso vc tiver frutas de croche e receitas,eu agradeço estou louca atras bjos

    ResponderExcluir
  13. Oi dri amei seu blog, e essa galinha que charme, sera que da pra vc me enviar a receita ou grafico. obrigado rosameliasaboia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá ADri, aprendi fazer crochê aos 10 anos de idade olhando minha avó, desde então só faço quando tenho tempo, admiro muito seu trabalho.Gostaria que me enviasse para o email lcrribeiro@hotmail.com os gráficos segura porta pois na impressão que fiz ficou ilegível.
    Um abraço sucesso, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  15. olá!
    é a primeira vez que entro no seu blog! achei uma graca a galinha! mas como disseram antes nao estao mto legiveis os graficos...
    vc poderia enviar por email?
    biola1105@gmail.com

    obrigada!
    parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
  16. Olá Adri!!!
    Parabéns pelo seu blog... adoro fazer crochee fiz a galinha de barbante que esta em seu blog.
    fiz com linha clea preta e branca e ficou linda , e não tive coragem de colocá-la no chão não!!! rsssss
    tudo de bom para vc e sucesso!!!
    Ana Aurelia

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri