Agora sim...esse Blog vai ferver!!!!
olhem só o que eu estou fazendo:
- separando por categorias

Agora vai ficar "trocentas" vezes mais fácil achar um projeto novo, por enquanto eu fiz das receitas para casa, já que ela ganhou nossa enquete!!!

Aguardem pois logo logo TODO o blog vai estar catalogado!

com muito carinho
ADri

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

2 comentando:

  1. Olá!
    Primeiramente quero dizer que adorei seu site, e "segundamente" (rs) queria saber como vc faz para catalogar o blog, gostaria de fazer isso no meu também!
    Um beijinho
    Paty

    ResponderExcluir
  2. Passei por aqui e me apaixonei pelo blog, pelas receitas, parabéns. Se quiser visitar o meu ficarei honrada, beijos. Ivone. www.merrslb.blgspot.com

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri