10 julho 2006

sapatinho de bebe

Gostou? quer o gráfico? então está AQUI

15 comentando:

Adri Flores on segunda-feira, 18 setembro, 2006 disse...

Oi Adri,
adorei teu blog, tri bonitinho,
tem sugestões muito legais.
E o sapatinhos são uma graça, por acaso terias outras receitas de sapatinhos em crochê , talvés um pouco mais simples, para iniciantes? Se tiveres, podes me enviar?
Obrigada, tua xará
Adri Flores
Porto Alegre/RS
http://lacosdecarinho.blog.terra.com.br/

Adri Flores on segunda-feira, 18 setembro, 2006 disse...

Oi Adri,
olha eu de novo, me desculpa, mas não enviei meu e-mail, para q se por acaso tiveres aquelas receitinhas de sapatinhos de croche, bem facinhas, facinha......
meu mail: dricotando@gmail.com
bjs
Adri Flores

Anônimo disse...

Gostei muito dos sapatinhos,/2336/538/1600/1155132975.0.jpg, mas não consegui fazer. Teria alguma receita para iniciante para me enviar ? cidadiferenz@globo.com

Agradeço antecipadamente

tudolindo-1965@hotmail.com on domingo, 27 abril, 2008 disse...

oi adri como vai seu blog � maravilhoso gostaria muito de ser sua amiga virtual meu blog � http://tudolindo.fotosblogues.com me mande um recado beijos fatima

Anônimo disse...

Olá Adri,

gostaria de receber receitas dos sapatinhos de crochês. Não consegui visualizá-lo no site. Meu email é:damigo@ig.com.br.

Obrigada
Denise
Santos/SP

ROSANA MATEUS on quarta-feira, 23 julho, 2008 disse...

Gostei muito e espero faze-los. um abraço. rosana. minas gerais. uai!

Anônimo disse...

olá, adorei suas coisa são todas lindas... adoro artesaatos...e gostei de saber que veio em minha cidade e adorou...Natal é linda né? to fazendo alguns sapatinhos, pra minha sobrinha q vai nascer...adorei esses modelos. tambem tenho um bblog. mais de poesias...http://coracaoexplosivo.blogspot.com/search?q=

Anônimo disse...

OI.
TODAS AS RECEITAS QUE PROCURO ESTÃO ASSIM. NÃO CONSIGO LER E NEM IMPRIMIR POIS FICA MUITO PEQUENO.
OBRIGADO.
ADRI TUDO NO SEU BLOG É LINDO
ABRAÇOS

Rosane dos on segunda-feira, 06 julho, 2009 disse...

Oi amiga! Amei os sapatinhos ,mas como faço para poder ler os Graficos? eles estão muito pequenos não sei se sou eu que estou fazendo algo errado,poderia me enviar por email? se puder meu email é rosanelange@yahoo.com.br desde ja te agradeço.. Ha o blog ta simplismente lindo parabens!

fatima veloso disse...

oi gostaria de obiter algumas receitas para satinhos de croche gosto muito de artesanato voce esta de parabens pelos seus trabalhos

Anônimo disse...

oi dri tudo bem fiquei admirada com seu trabalho se possivel poderia me mandar o grafico do sapatinho se poder vou lhe agradecer muito.bjs
luciana_o_l@hotmail.com se pode me mande por imail

Anônimo disse...

oi queria que vc mandasse receita para mim fazer para meu bebe mande no meu email

joselita disse...

Oi Adri,adorei seu blog,seus trabalho são lindos.Você tem alguma receita fácil de fazer para iniciante vc pode me enviar pelo email-josemonikyfofas@hotmail.com.Gostaria de ser sua amiga virtual meu blog é docesonhosartbaby.bebeblog.com.br

joselita disse...

Oi Adri é receitas de sapatinhos de croche

Costureira on quinta-feira, 09 junho, 2011 disse...

Muito lindos os sapatinhos. Se alguém tiver interesse em comprar achei uma loja na internet que vende variados tipos de sapatinhos por apenas R$5,00. Segue o link da loja: http://www.apreferida.com/detalhes/sapatinhos-de-la-para-bebe-

Um grande abraço e parabéns pelo site!

Shirley

Postagens populares

 

Amigas

visite também

croche croche Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template