10 julho 2006

Tiaras



Não me lembro quem, mas alguém me pediu algumas tiaras de croche para fazer, pois então! aqui estão!

Quem pediu coisas e ainda não postei é que não está fácil achar:
- luva
- tapete de time de futebol

Já estão prontas algumas postagens como:
- sapatos de BB
- toucas de BB

Aguardem!!!! em breve!!!!

beijocas mil

24 comentando:

Anônimo disse...

oi
sou de salvador,gostei muito do trabalho queria uma encomenda sua
só q tenho q me comunicar com vc
por favor
sou de uma banda de axé e preciso do seu trabalho serginhopsirico@HOTMAL.COM

Anônimo disse...

OI,adorei seu blog!Tens coisas maravilhosas!Será que é possivel postar o gráfico do lencinho de crochê?Ficarei muito feliz e agradecida,beijos......

Edvanda disse...

oi gostaria da receita da tiara manda pro meu e-mail?edvandatrindade@hotmail.com

Anônimo disse...

Adorei seu trabalho.Vc realmente é uma pessoa privilegiada. Espero um dia fazer trabalhos iguais aos seus. Parabens.

Anônimo on domingo, 06 janeiro, 2008 disse...

ola estava olhando no teu blog e vi os modelos de triara e gostaria de saber se tu poderias me mandar via o meu e-mail os passo a passo delas para eu fazer para minha filhota que gosta.desde ja fico agradecida .
meu e-mail ;michelepoa@terra.com.br

Anônimo disse...

olá
Gostaria de receber os graficos (passo a passo) das tiaras que estão no site.
Abç!
Claudete
casll@ig.com.br

Anônimo disse...

ola tudo bem

Gostaria de receber os graficos (passo a passo) das tiaras que estão no site
email.najara_roqueira@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá...Adri....amo os seus trabalhos....eu estava visitando o o blog com mais tempo...e vi essas tiaras e lenço....amei...só que não tem o gráfico...tem como vc me mandar? Na verdade eu escolho e minha mãe quem faz....Ótimo trabalho para vc e que Deus abençoe suas preciosas mãos...
Bjs.

A Jesus seguir eu quero... on segunda-feira, 18 agosto, 2008 disse...

Olá... sou de Salvador, tb faço crochê, vc pode mandar-me os gráficos dessas tiaras?
Seus trabalhos são ótimos!

queli on segunda-feira, 08 setembro, 2008 disse...

Olá Adri!!
Amei seus trabalhos e estou aki pra te pedir a receita das tiaras estão lindas.Obrigada

FATIMA disse...

OLA TUDO BEM EU TAVA VENDO SEUS TRABALHOS E FIQUEI ENCANTADA COM ELES. FASSO CROCHER A MAIS DE VINTE ANOS , SOU APAIXONADA, VIVO A PROCURA DE RECEITAS NOVAS. SE VOCE TIVER ALGUMAS RECEITAS DE TIARAS , JOGOS DE BANHEIROS, ERIA FICAR MUITO FELIZ SE RECEBEM. DESDE JÁ AGRADEÇO. BEIJÃO. fafajk@hotmail.com
FATIMA: UNA -BA

FATIMA disse...

IRIA RECEBER AGUMAS

tisciane disse...

Adorei as tiaras gostaria de receber os graficos...

tisciane disse...

oi sou eu de novo gostaria de receber os graficos no meu e-mail tiscijp@gmail.com...

Anônimo disse...

Oi Bom dia,
Sou nova no ramo de crochê e por isso só sei fazer através do gráfico; tenho uma encomenda de tiaras de crochê e gostaria muito de receber as receitas destes aí, voce poderia me enviar, meu e-mail é cats.love007@gmail.com

bjs te agradeço.

Jussara disse...

Boa tarde,
~
Gostaria da receita das tiaras, estão lindas.

meu e-mail - jussara.prata@terra.com.br

Grata
Jussara

Regina on quarta-feira, 01 setembro, 2010 disse...

Olá Adri!!!

Adorei as tiaras... São fofas.

Abraços: Regina

Anônimo disse...

OI AMIGA, COMO SEMPRE MARAVILHOSA. NAO CONSEGUI ABRIR O GRAFICO DOS LENCOS, NAO SEI O QUE ACONTECEU.
BJINHOS E GRATA PELOS LINDOS TRABALHOS ENVIADOS.
SDSC64@GMAIL.COM

MEUS CROCHES - LÚCIA on quinta-feira, 02 setembro, 2010 disse...

Olá, Dri,obrigada pelas lindas sugestões que nos manda, parabéns! Vc tem muito bom gosto.
Gostaria de anunciar aqui meu blog e meu site de vendas, para quem se interessar.
Já vi que vc não faz trabalhos para vendas, assim, tomei a liberdade, ok?

Bjs,grata,
Lúcia

e-mail: lucia.coury@yahoo.com.br
BLOG: http://meuscroches-lucia.blogspot.com

VENDAS: www.elo7.com/meuscroches

ACEITO OUTRAS ENCOMENDAS, A COMBINAR.

Anônimo disse...

Como vai? E sua princezinha?
Gostaria que enviasse a receita do xale triangular. E também tiaras diversas.
Beijos!
Marly

Meu email você tem.

Vilma on sexta-feira, 03 setembro, 2010 disse...

Oi,amiga virtual!
Amei os lencinhos e as tiaras de crochê q vc me mandou por e-mail,mas eu preciso dos gráficos.Será que vc poderia me mandar,querida?Olha,um super abraço pra vc.Tudo o que vc faz é muito lindo e abençoado por Deus,continue sempre assim criativa e caprichosa,Bjos e obrigada.
Meu e-mail para o envio dos gráficos:
vilmapm79@hotmail.com

Ana on sexta-feira, 03 setembro, 2010 disse...

Olá, Adri
Já a algum tempinho venho acompanhando o teu Blog e adoro as postagens. Gostaria de receber os gráficos dos lencinhos de crochê e das tiaras, são lindos.
Meu e-mail é amdavicius@gmail.com .
Um Grande Abraço, uma beijoca na tua filhota.
Marcia.

MONE CROCHE on quarta-feira, 29 setembro, 2010 disse...

oi Adri vc pode me mandar o gráfico dos lencinhos para cabelo? não consegui fazer ,só olhando. as tiaras eu acertei.
e já está mais abituada a nova fase de sua vida? esses anjinhos tomam nosso tempo ,mas vale cada minuto perdido,para ficar com eles.
Obrigada por me manter atualizada.fico esperando as novidades.
beijos

Anônimo disse...

OI,adorei seu blog!Tens coisas maravilhosas!Será que é possivel postar o gráfico as tiaras de crochê?Ficarei muito feliz e agradecida,beijos......
obs:meu e-mail: cleviamarques@hotmail.com

Postagens populares

 

Amigas

visite também

croche croche Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template