22 agosto 2006

blusa correntinha


Gostou? quer o gráfico? então vá AQUI !

amigas...querem sofrer comigo, eu estou trabalhando nesta blusa desde ontem, já desmanchei algumas vezes mas parece que agora as coisas vão deslanchar - tomara - com carinho Adri

minhas queridas...a mãe da Aline Vasconcelos , que mora no Rio de Janeiro, mandou uma forma de fazer essa blusa...para que esteja no "sofrimento" como eu aproveita a dica ai e manda um beijinho para ela, afinal ela foi ou não foi uma fofa?

Dica:
Fez correntinhas e subio com 10 correntinhas e deu 6 laçadas na agulha e foi tirando como ponto alto, de 2 em 2. Seguir assim até o final sem precisar fazer correntes de novo, só dando laçadas na agulha.
Usando 10 correntes fica menor.
No final qdo fecha o circulo faz 2 carreiras de ponto baixo.
Fez a maior com 20 correntinhs com 12 laçadas na agulha, esse é o tamanho da revista, fez tb 2 carreiras de ponto baixo.
Ah!! enquanto vc estiver fazendo as correntinhas , ele não fica durinho não, só depois que fizer os pontos baixos
Ela está pedindo pra confirmar com vc que só é preciso fazer trancinhas 1 vez, na corrente que sobe, depois é só ir dando laçadas na agulha e pulando para o ponto seguinte até terminar a carreira.
___________________
Mãe da Aline:

(Salmos 122:8) - Por causa dos meus irmãos e amigos, direi: Paz esteja em ti.

(Apocalipse 1:3) - Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo.

(III João 1:15) - Paz seja contigo.

___________________________________________




11 comentando:

Cátia disse...

Oi Adri!

Tenho uma linha Rosários4 que não consigo fazer nada com ela... Acho que vou tentar essa blusa... É linda! Te dou notícias!

mariluisac on terça-feira, 22 agosto, 2006 disse...

Olá Adri...muito linda essa blusinha,vou salvar...vai ser um dos meus próximos projetos.
Bjsssssss

adriana disse...

Como vai Adri? meu nome é Adriana e estou super feliz em saber que existem profissionais como vc,super criativa e sempre disposta a ajudar. Adri gostaria de saber se vc poderia me dar algumas ideias para que eu possa ajudar minha mãe a dar um curso de croche na igreja para crianças carentes que precisam vender seus produtos para ganhar um dinheirinho
em contrapartida ajudara muito minha mãe pois ela ja tem 63 anos e mora em um sítio em cherem.

meu email é:
adrianaetiqueta@hotmail.com

um beijo,
drika

viviani disse...

ADOREI seu site!!!
=***

graça disse...

que legal Adri, outro blog, mas tenho que dizer que estou tentando acessar o pontosprontos a um tempao e nao consigo, existe algum problema? Ah, que pena que nao poderei comentar no seu novo blog, nao tenho blog.

Carol disse...

Oi Adri!Meu nome é Caroline e estou aprendendo a fazer croche agora..Amei encontrar o seu site, pois assim consigo aprender melhor..Só que ainda não entendo muito bem os gráficos, você pode me ajudar?eu gostaria de tentar fazer essa blusinha linda, mas não entendi muito bem...

meu email é: carolmoura12@bol.com.br

Seu site tá lindo viu!!vou entrar sempre agora!!
Carol

Cacilda on quarta-feira, 23 agosto, 2006 disse...

Oi Adri! quanta coisa linda hein!!!
seu blog tá cada vez melhor...
Bjs!!!

miriam disse...

Menina, que blusinha linda! Vendo assim na foto até parece feita com aquelas franjas sedosas que a gente compra pronta no metro, né?
Pena que não sou muito boa no crochê; olhei o gráfico, virei de todo lado e não consegui entender nadica de nada... Se a sua deslanchar, conta pra amiga anta aqui como foi feito, hehehe.
Beijinhos
Miriam

Eu e as Agulhas on segunda-feira, 28 agosto, 2006 disse...

Morrendo de curiosidade para ver como está ficando essa linda blusa e desejando um linda semana!
1000Beijos
Miriam

Alessandra on segunda-feira, 28 agosto, 2006 disse...

Adri, essa blusinha é linda! Como está ficando? É muito dificil??? Eu li e reli a receita e ainda não consegui entender bem como ficam as correntinhas... mas acho que a gente só entende mesmo é fazendo uma amostra né? publica a foto da blusa em andamento... beijinhos ALE

Aline Vasconcelos on segunda-feira, 18 setembro, 2006 disse...

Olá pessoal
Eu sou Aline e foi minha mãe, Vera quem mandou o jeitinho pra tentar ajudar a todos. Espero que tenha sido útil.
Ela está muito feliz e radiante.
E tb ficou muito contente com os versiculos.
Bjks

Salmos 119: 1 e 2 "Bem aventurados os que trilham caminhos retos e andam na lei do Senhor. Bem aventurados os que guardam os seus testemumnhos e o buscam de todo coração"

Postagens populares

 

Amigas

visite também

croche croche Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template