pintinho e o ovo


Gostou? quer o gráfico? então vá AQUI !

eu quero um de cada cor! e você?

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

7 comentando:

  1. Oi Adri Amorin,

    Amei seu pintinhos, mas não consigo arquivar este gráfico, você não poderia colocá-lo em jpeg.

    Um beijo,

    Katia
    kl73@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa blusa é o máximo !
    Tenho esta revista , mas so fiz o trabalho nº4 , que trabalho ...
    Ta add com os meus trocentos projetos


    bjo

    ResponderExcluir
  3. Que pintinho mais lindo.....mais lindo mesmo ta o seu blog...parabens....
    bjs
    Dulce
    http://jpzarur.blog.uol.com.br

    ResponderExcluir
  4. LINDO, LINDO, LINDO!!!
    É SÓ O QUE TENHO A DIZER DO SEU BLOG,PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Adri!
    Eu tva dando uma olhada na revista de renda turca e amei! Quem sabe eu ainda me rendo a essa arte?
    Gostaria de parabenizá-la pela excelente idéia de disponibilizar as revistas com o passo-a-passo, e não apenas os gráficos. É que eu sei que algumas pessoas não têm conhecimento dessas revistas, outras não têm condições de comprá-las, e com esse ato você com certeza está ajudando muita gente a iniciar um trabalho extra, para ajudar no orçamento.
    Parabéns pelo blog.
    Com carinho
    Miriam

    ResponderExcluir
  6. Dri!!! Eu também quero!!! Vou preparar linha e agulha já!
    Todo o seu blog está muito lindo, viu?
    Beijos,
    Déborah Abdala

    ResponderExcluir
  7. Oi, Adorei o pintinho vou fazer um! Obrigada por postar o gráfico.
    Bjin...
    Rosi

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri