Follow Us @loucuramaterna

11 setembro, 2006

em apuros

olha só
quando as coisas são para acontecer elas acontecem!
parece óbvio? pois é sim

era para eu neste feriado aproveitar e colocar todo o material que tenho de coche já escaneado em um DVD, assim como um arquivo para a posteridade e para não perder memos.
Mas ai...eis que meu amado-idolatrado-salve-salve do meu marido colocou um jogo aqui no computador e só hoje....apenas hoje ele voltou a ter vida!!! para piorar...o que não pode ser pior ele conseguiu como que um passe de mágica FORMATAR meu computador...isso mesmo!!!!TUUUUUUUUUUUUDO PERDIDO, croche - fotos - trabalho - serviços - planilhas....tuuuudo tuuudo memos

o que me salva são as revistas novas que chegaram no sábado e já começei o scan delas....novidades sempre teremos, agora....o passado ficará um pouco mais difícil recuperar.

amigas, me desejem sorte pois eu "eidi carecer"!!!!

com carinho
ADri

13 comentários:

  1. Pois é, tudo tão moderno e como num passe de mágica ficamos orfãs de trico croche, tremo em pensar que aqui tb pode acontecer um dia menina.
    bjs,
    Sirlene

    ResponderExcluir
  2. Oi ADri!!!
    Mandei um e-mail pra vc.
    Se vc quiser ajuda pra recuperar seus trabalhos entre em contato comigo.
    Beijos e adoro seu blog.

    ResponderExcluir
  3. Adri... muito obrigada mesmo!!!!!
    Essa semana definirei o asilo pois quero visitar todos os que tem por aqui.
    Vamos ver qtos cobertores precisaremos.
    Com certeza venho dar novas informações.

    Amanhã postarei fotos dos primeiros quadradinhos que já fiz.

    Muito obrigada mesmo amiga, que Deus lhe pague em dobro!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adoro o seu Blog.
    Desejo mesmo muita força agora, não consigo imaginar perder todas as coisas lindas que tenho vindo a descobrir.
    Estou consigo
    Jokitas

    ResponderExcluir
  5. Adri...sinto muito pela perda; já aconteceu comigo algumas vezes e é horrível perder tudo o que tinha no computador pq o HD foi formatado!! Espero que você logo recupere seu "acervo" de coisas lindas!!! Um grande beijo. Magali Marques.
    Ah....tomei a liberdade de postar em meu fotolog um jogo que você colocou aqui, há um tempo atrás. Mas eu indiquei a fonte, como você sempre pedi. Indiquei seu blog.

    ResponderExcluir
  6. ai ai ai.
    Marido vai pro tronco.

    ResponderExcluir
  7. Amiga querida... dá uma passadinha lá no http://crochesolidario2007.blogspot.com que postei novidades e a primeira fotinho.

    Beijos pra ti querida e ótima terça feira!

    ResponderExcluir
  8. tô com a Sandra;

    marido pro tronco...


    Carla

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga não desespera não com o tempo você vai recuperando, pega algumas coisas que já tenha postado no seu blog e salva novamente.
    Quando meu computador deu defeito tive esse receio porque deu defeito logo na placa mãe, só que o técnico consegui salvar todos os meus arquivos, os programas perdi, mas ele instalou novamente. Graças a Deus meus receitas de croche, fotos etc. foram salvas.
    Se precisar de alguma receitinha é só falar que eu mando, beijos e Boa sorte. Ivone

    ResponderExcluir
  10. Ei amiga,respira fundo e faça aos poucos, logo, logo esta com tudo pronto, e baixa aquela lei ai em casa....
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Adri:
    isso é justa causa prá divórcio... hehehehe. A gente fica por conta, né??? Tô solidária com sua tristeza... snif.
    Bjkas e parabéns por seu cantinho maravilhoso de inspiração prá nós.
    Zezé opala2@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Adri, tem alguns tecnicos de informática que tem o cd de recuperação de arquivos quando por algum motivo a maquina é formatada. Na maioria das vezes eles alegam não ter, mas te garanto que tem, por que meu noivo é tecnico de informática e sempre ele faz algumas recuperações que teoricamente estavam perdidas. Quem sabe se por aí não tenha um tecnico que possa te ajudar a recuperar seu passado dos crochês.
    Quero te dizer que seu site é ótimo e se quiser entrar em contato comigo. Me chamo Danielly e moro em João Pessoa Paraiba. e-mail. dellyjp@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Querida Adri,
    De tanto xeretar por todos os blogs de croche, resolvi fazer um também,ainda não está como eu quero!!! Mas vai ficar !!! Tive o mesmo problema que vc, formatei o meu computador e perdi tudo.
    Estou fazendo o blog sozinha ainda não sei muito bem, se tiveres alguma dica ou sugestão serão bem vindas. Abraços
    meu e-mail marcia.maciel@ig.com.br

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri