Follow Us @loucuramaterna

13 setembro, 2006

iman / lembrancinha roupinha


Gostou? quer o gráfico? então vá AQUI !

as coisas estão voltando ao normal
apenas ainda não recoloquei as revistas, então:

AS REVISTAS NÃO ESTÃO DISPONÍVEIS POR ENQUANTO!!!

mas assim que elas voltarem eu aviso

Gente, vc não tem idéia da minha tristesa de receber lindos comentário e não ter para quem responder agradecendo!!! então por favor: DEIXEM UM CONTATO !!!

olhem só que coisa mais mimosa, pode ser iman de geladeira, lembrancinhas de nascimento de menina entre outras coisinhas que tenho certeza que vc terão idéias!!!

aproveitem e logo logo tenho algo que vc vão adorar...preparem as linhas!!!!

com carinho
ADri

9 comentários:

  1. Oi, Adri!
    Realmente é uma pena perder tantos dados assim, sem mais nem menos... Sinto muito.
    As lembrancinhas estão muito mimosas, dá vontade de encher a porta da geladeira...
    Beijos
    Miriam

    ResponderExcluir
  2. maria_fatima_oliveira@hotmail.comquarta-feira, 13 setembro, 2006

    olá:
    sou portuguesa e adoro o seu blogspot.admiro muito os seus trabalhos
    um bj
    fatima

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! Não conhecia seu blog, recebi o link em um grupo e estava olhando cada coisa mais linda, meus favoritos foram essas miniaturas, não sei fazer croche mas minha mãe adora, acho que ela vai amar esses mimos.

    Obrigada

    Beiju

    Débora!

    meusgrupinhos4@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. me adiciona no MSN amei o vestinho para ima de geladeira tenho interresse em comprar
    MSN: shirleyfmitchell@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, achei no seu blog essas receitas e adorei, mas fui confeccionar o sapatinho e percebi que está faltando um grafico, se possivel envie no meu e-mail (josieli.pescador@gmail.com).
    Mto bonito seu blog, parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Ola!
    estou encantada com o seu kit de lembrancinha,e estou gravida de 7 meses e gostaria de fazer para minha menininha que esta chegando.
    voce faz envio da receita?
    se possivel eu te agradeço com antecedencia.
    tatibaiana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Amei seu trabalho, porisso também resolvi pedir.
    Vc. tem alguma sugestão p/ bodas de prata.
    Ah, obrigada por esses que já vou copiar
    Beijoooooooooooooooos.

    ResponderExcluir
  8. Oi amei esta lembrancinha de ima de geladeira mais não entendi muito como se faz o sapatinho...na receita não tem nenhum grafico dos sapatinhos e tem um codigo que tambem não entendi 1mp????
    Agradeço amei de verdade era realmente o que eu tava procurando.
    Bjs, se puder me mande a resposta no email juliane.monteiro1@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  9. eu adorei suas lembracinha vc não faz por encomenda não? eu estava procurando lembracinha de fraldinha ai vim ate a cor e do jeito que eu procuro mende uma resposta pra mim valeu
    e muito lindo
    email.gerci_26@hotmail.com

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri