iman / lembrancinha fralda


gostou? quer o gráfico? então vá AQUI!

isso está um mimo só!!!!

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

3 comentando:

  1. Olá Adri, adorei esses imãs,~´e uma ótima lembrancinha de maternidade. Me visite http://lacoeabraco.blogspot.com
    Bjs
    Kátia

    ResponderExcluir
  2. Adri,
    adorei essa fraldinha!
    Sabe do que me lembrei?
    Quando eu estava na quarta série escolar, uma das atividades era fazer um álbum de puericultura, com tudo sobre gestação, fecundação, parto, crescimento... Um dos tópicos era o enxoval do bebê, e eu ainda não tinha muita prática com coisas mini em crochê e pedi muito pra minha mãe comprar um pra eu colocar no álbum, mas quase não se achavam estes a venda.
    Então quando foi a vez da minha irmã mais nova, eu já tinha treinado muito pro album dela ficar bem lindo e fiz um monte de miniaturas do enxoval do bebê!
    Vou tentar achar na casa da minha mãe e fotografar pra vc ver! Mas lembre que eu tinha apenas 11 anos!
    Beijinho e parabéns!

    ResponderExcluir
  3. OLa, eu fiz essa faldrinha e ficou uma gracinha. Adoro o seu blog, tem cada coisa linda, parabens.
    fabiana

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri