ponto pipoca

amigas
muitas estão me escrevendo pedindo o ponto pipoca...
pois bem
ninguém melhor para explicar do que a Elaine...do...http://www.elainecroche.blogspot.com/

ela fez um video explicando, e não é que até eu descobri que fazia errado!!! vivendo e aprendendo!

http://www.youtube.com/watch?v=E-4QFMRwP_o

obrigada Elaine pela ajuda!!!! vc é tudo crochetando!!!!


- ela também tem outros pontos...visitem o Blog dela!!! -

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

4 comentando:

  1. OIIIII não se esqueça de nos vir visitar, o sorteio está quase.
    Dia 1 de novembro saberemos quem ganhou a surpresinha que temos para oferecer.
    também temos muitas novidades de barradinhos.Venha ver, comente.
    Esperamos por si com muita amizade.
    Ficamos esperando de braço dado, Portugal e Brasil.
    bjs nesta linda semana para si

    ResponderExcluir
  2. É sempre agradavel passar neste blog. Hoje viemos dizer que o sorteio saiu hoje,passa lá no blog para ver quem foi a vencedora.
    BOM FERIADO
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá como está você?
    Estamos com saudades, dê noticias...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi, meu nome e Cecilia, estou procurando uma receita em croche de porta-correspondencia,sera que vc sabe onde posso encontar? Amo seu blog, sempre passeio nele, vc e muito especial.Bjs
    Meu email e: ceves2001@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri