toalha - pinheiro de natal

Gente...surrupiado na cara dura das queridas:
Bazar Boneca

amigas...eu avisei que ia pegar!!!1

.:: Gostou? quer fazer? pegue AQUI o gráfico ::.
.:: visite também outros Blogs de Croche ::.
_____________________________________
.:: CRÉDITO / FONTE ::.
Bazar Boneca

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

8 comentando:

  1. hehehe...a gente deixa..rs..estou neste momento fazendo ela...uiiii...rs
    bjsssss

    ResponderExcluir
  2. tira á vontade amiga não tem problema.
    Amiga

                (\*Å */)
                ( \/ )
                (_/♥\_)
                ¨/  \
                .‘’-----‘’
            Sabe porque os anjos gostam de vc?

        (\*Å */)
        ( \/ )
        (_/♥\_)
        ¨/  \ ¨
        .‘’-----‘’

          Porque eles te acham um encanto de pessoa!!!

                      (\*Å */)
                      ( \/ )
                      (_/♥\_)
                      ¨/  \ ¨
                      .‘’-----‘’  
        (\*Å */)
        ( \/ )
        (_/♥\_)
        ./  \
        .‘’-----‘’    Eu também acho!!!

                         (\*Å */)
                         ( \/ )
                         (_/♥\_)
                         ¨./[sil
    Tenho ando afastada, por falta de tempo, só hoje vim aqui. mas nunca a esqueço.Tenha uma linda semana.mil beijos da mary

    ResponderExcluir
  3. Oi, Adri. Paz. Ao abrir a página o WIE aconselhou não continuar. Talvez esteja aí a queda dos comentários. Fiz essa toalinha verde e foi um sucesso. Parabéns pelos trabalhos apresentados. Bjs. Shirlei

    ResponderExcluir
  4. Essa toalha é muito linda, mas como eu estou aprendendo crochê ainda não sei nem como começar.Mas nem por isso deixo de babar nas peças que vc coloca aqui são tudo de muito bom gosto. abraços. Elaine

    ResponderExcluir
  5. En English por favor? No comprende Portuguese. Is there a written pattern row by row?

    Thank you!

    ResponderExcluir
  6. sorry, my email is youngatheart1955@yahoo.com


    Thank you again

    Kathy in CT USA

    ResponderExcluir
  7. Bom dia!
    Pode me mandar passo a passo dessa toalha motivo(pinheirinho)por email? Quem tiver manda pra euzinha pff...bjss
    janeeire@1hotmail.com

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri