Follow Us @loucuramaterna

07 novembro, 2006

é hoje


amigas...
hoje faço 31 ! trinta e um .... anos!
nossa...dá até vontade de escrever sobre a dualidade desse dia...mas não vai dar não!
é uma pena...os aniversários não são mais como agente lembrava...o dia todo esperando as surpresas e atenções. Lembro que na casa dos meus pais o aniversáriante é quem atendia o telefone o dia todo, que meu pai acordava agente de uma forma mais meiga possível cantando parabéns, com aquela barba arranhando, minha mãe fazia o café da manhã especial e tantas outras coisas, mas UMA coisa não mudou, minha vó sempre...sempre colhe flores do jardim dela, amarra com um laço e dá de presente para as meninas!!! ela já me ligou querendo vir me entregar o meu ramalhete!
mas não é mais assim...temos compromiços, responsabilidades, atenções e tantas outras coisas que se bober passa batido o aniver!
é uma pena...
é bem legal...
é super chato...
é animador...
é assustador...
é confuso...
é muito claro o tempo...
nem vi o tempo...
o tempo....
é....meu aniversário!!!!!
amigas
que vcs também tenha um super dia, pois eu já estou correndo atraz do meu!

17 comentários:

  1. Adri parabens,voce merece tudo de bom , muita saúde, não te conheço, mas admiro o carinho e a dedicação que voce tem com seu blog r tudo isso é para nós, voce é uma pessoa especial felicidades Júlia

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Adri desejo a você tudo de ótimo,que hoje e sempre seja tudo colorido.Mil beijinhos,gosto muito do seu blog.
    Neidinha

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS!!!!!!!!!!!
    Saúde..... Paz...... Felicidades....e muito amor!!!!
    Que Deus continue sempre de abençoando!!
    1000Beijos
    Miriam

    ResponderExcluir
  4. Feliz aniversário,tudo de bom prá vc.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

    ResponderExcluir
  5. Happy happy birthday my friend!!! All the best for you and let all these wishes come true !!!

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Vi seu blog pela primeira vez no domingo...achei tudo muito lindo....parabéns
    e parabéns a vc tbm pelo seu aniversário....uma data muito especial com certeza....que Deus te abençoe sempre....
    Rose.....

    ResponderExcluir
  7. Adri
    É verdade tudo esta mudado...mas hoje é o seu dia...parabéns pra vc nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vida!!! ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Felicidades hoje e sempre!
    Parabéns!
    bjs
    Vânia
    fazendocroche

    ResponderExcluir
  8. Adri

    Que Deus ilumine todos os seus dias. Muita Paz e Luz.!!

    Feliz Aniversário.


    Eliana
    gantonino@click21.com.br

    ResponderExcluir
  9. meus mais sinceros parabens e que deus te der mil anos de vida e muito bom compartilhar da felicidade de outras pessoas amigas q deus te ilumine e q vc seja muito feliz
    feliz aniversario.........

    ResponderExcluir
  10. Parabéns!!!!!!!!!!!!!
    Que venhão muitos mais aniversários.

    ResponderExcluir
  11. PARABENS PARABENS PARABENS DESEJO TUDO DE BOM PRA VC
    MUITO OBRIGADA PELO SEU NASCIMENTO POIS VC JA FAZ PARTE DO MEU COTIDIANO
    BJUS
    TATA

    ResponderExcluir
  12. Quero lhe desejar um feliz aniversário e lhe dizer que o dia do nosso aniversário é sempre especial e que nesse dia Deus concede uma graça especial para seus filhos.
    Célia.

    ResponderExcluir
  13. Olá Adri! desejo a vc que este dia se repita por muitos e muitos anos... com muita saúde, paz e prosperidade! Felicidades mil!!! bjos... Sandra

    ResponderExcluir
  14. Muitas felicidades que conte muitos anos de vida e com muita amizade e carinho.SEJA FELIZ.
    MIL BEIJOS

    ResponderExcluir
  15. Oi Adri, é a primeira vez que visito seu blog, Amei !!!!!!!
    Parabéns pelo seu aniversário, que Deus te abençoe muito.
    Convido você para a brincadeira das manias, visite meu blog para saber as regras;
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns!!!!!!!!!!
    Que seu novo seja inteirinho de alegrias,conquistas,e que seus desejos se realizem do jeitinho que vc quer.
    Beijus

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri