Follow Us @loucuramaterna

11 novembro, 2006

banheiro - flores c/ canto

ai amigas...
vocês são tuuudo sabiam?

obrigada pela força, pelo ânimo e pelo carinho. Eu estava tão desanimada...mas vcs não! obrigada mesmo!!!

andei pensando...quanto tempo eu não postava jogo de banheiro!!! um tempão mesmo!!!
acho esse lindo!

Abraçei mais uma campanha, então amigas, agora quando vcs entrarem no Blog terão a oportunidade de clicar no link : MAMOGRAFIA DIGITAL GRATUITA. quanto mais entradas mais elas poderão fazer !!!

.:: Gostou? quer fazer? pegue AQUI o gráfico ::.
.:: visite também outros Blogs de Croche ::.
_____________________________________
.:: CRÉDITO / FONTE ::.
Trabalhos em Croche - Banheiro e cozinhas - anoIII - nº22

10 comentários:

  1. Maravilhoso o jg de banheiro! Alegre e discreto. Assim que puder vou copiá-lo. Parabéns!
    Bjs
    Celeste

    ResponderExcluir
  2. Adorei o jogo, chegou na hora certa, estava mesmo procurando um jogo diferente e bonito assim.
    beijos. um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  3. oi adri bom dia
    esse jogo de banheiro e tuuuuuudo muito lindo mesmo vc esta de parabens

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, seu blog é tudo q eu estava procurando,aaameeeei tudo, tudo, tudo!!! Parabéns, bjus.

    ResponderExcluir
  5. Adri,eu nao me canso de entrar no seublog,estou apaixonada por tudo,quero fazer tudo,é demaisss.se vc puder e quizer me mandar as receitas eu aceito,PARABENS..tudo lindo./
    saleteborba@gmail.com ou salborba-2007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. elzacast@hotmail.comquarta-feira, 25 junho, 2008

    OI, EU ACHEI OS SEUS TRABALHOS MUITO BOM..MUITO BOM MESMO..LINDOS!!!! ESTOU FAZENDO ALGUNS...MAS ME ENRROSQUEI NA FLOR DO JOGODE FLORES FERRUGEM E LARANJA..SERA Q VC PODERIA ME MANDAR UMA EXPLICAÇAO MELHOR ...PQ NAO CONSEGUI ENTENDER DIREITO,,,,TENHO UM POUCO DE DIFICULDADE PARA FAZER FLORES EM CROCHE.SE PUDER EU AGRADEÇO...UM ABRAÇO E OBRIGADA.elzacast@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Adri, bom dia e bom domingo...vim dar uma olhada em seu blog,mininaaaa tem coisas lindass, valeu por compartilhar..
    B JOCA S

    ResponderExcluir
  8. KÁTIA GREGÓRIOdomingo, 27 julho, 2008

    OI!
    SEUS TRABALHOS SÃO MUTO BONS!
    ESSE JOGO FERRUGEM COM FLORES LARANJAS É MUITO BONITO E FÁCIL DE FAZER.
    UMA CLIENTE MINHA ENCOMENDOU ESSE JOGO NA COR VERMELHO COM OS DETALHES BRANCO, EU FIZ E FICOU MUITO BOM!
    ABRAÇOS
    KÁTIA

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse tapete, namoro todo dia, seus trabalhos são lindos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Dri, eu fiz este jogo de banheiro, mais fiz umas pequenas modificações nele, usei linha matizada e não coloquei as flores, ficou muito bonito tb, fiz em tons de vermelho, gostaria de saber como lhe envio as fotos?

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri