conversa...



amigas...me lembrando do bafafá que deu esse negócio de direitos autorais, olhem só o que eu achei...vejam se não é a "cara de um focinho do outro" entre a Blusa de uma revista Japonesa e uma que a CoastCorrente publicou esses tempos!!!

Para quem quiser eu já postei essa receitas, mesmo assim ai vai de novo...em português de acordo com a Coast.

.:: Gostou? quer fazer? pegue AQUI o gráfico ::.
.:: visite também outros Blogs de Croche ::.
.:: CAMPANHA DA MAMOGRAFIA DIGITAL - click e ajude!!! ::.
_____________________________________
.:: CRÉDITO / FONTE ::.

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

4 comentando:

  1. Olá Adri... eu já encontrei diversas receitas iguais na internet... e por várias vezes já me surpreendi folheando algumas revistas e elas mesmas com receitas iguais... Agora, me diga, quem copiou de quem??? Xiiii, é como tentar descobrir quem veio primeiro: o ovo ou a galinha... rsrs Tenha um belo fim de semana... beijinhos ALE

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu já tinha visto esta blusa em sites chineses e que é igualzinha a da círculo. Não só essa, mas várias outras em sites chineses e russos que as revistas brasileiras copiam e colocam seus próprios méritos. Até na Pingouin tem receitas idênticas as destes sites estrangeiros.
    Acho que não devemos nos apavorar muito com nossas receitinhas nos blogs, porque revistas de divulgação nacional copiam mesmo e ainda se colocam como criadoras do modelo.
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  3. Pois é!!! Agora quem copiou quem???!
    Sabe...eu já me desliguei disso...às vezes esqueço de colocar os créditos...ahhhhhhh..não vou ficar esquentando a minha cabeça...rs.
    bjs e bom domingo

    ResponderExcluir
  4. Oi..adorei os teus trabalhos, principalmente as blusas..eu adorava saber fazer, mas faço decoupage entre outros. Que tal visitar também o meu blog e dar uma opinião??

    http://joiasecousas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri