bolsa - squares


amigas
decidi mostrar também o que eu faço.
Essa idéia de bolsa tirei do Blog da Elaine
fiz ontem com um resto de lã que eu tinha... é bem rapidinha...agora eu estou fazendo uma em forma de coração e também quero uma FruFru...tanto querer !!! he he he

mostro também o nosso BB...isso mesmo, esse ai é o meu companherinho, ele que fica comigo quando crocheteio, ou trabalho no computador, é a coisa mais dengosa que temos em casa!!! O nome dele é BULL e é da raça Pug...ele é bem bonzinho!!!

ixiiii, hoje tô toda toda mostrando minha vidinha!

espero que não se importem!
com carinho
Adri

.:: visite também outros Blogs de Croche ::.
.:: CAMPANHA DA MAMOGRAFIA DIGITAL - click e ajude!!! ::.
_____________________________________
.:: CRÉDITO / FONTE ::.
Elaine Croche

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

15 comentando:

  1. oi amiga, tava sumida, devido a um problema de saude, voltei e adorei seu cachorrinho, muito fofo, dá vontade de apertar.
    Muitos beijinhos carinhosos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigadinha pela dica.
    E seu cachorro é uma graça!!!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Sabe... amei a estrutura do seu blog... queria fazer algo assim, mas nao sei mexer muito nesse tipo de coisa... Vc mesma quem fez?

    Pode me dar umas dicas!?

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!!!1111
    Bom fim de semana, adorei a bolsa e o seu dog é um mimo mesmo.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  5. Olá!!
    Adorei o seu blog, é o máximo, cheio de ideias lindas, lindas!!
    Eu estou a aprender o crochet, e depois de ver o seu blog fiquei cheia de vontade de fazer todos os projectos!

    Parabéns!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga! A bolsa ficou linda e o seu cachorro é uma gracinha. Bjs...

    ResponderExcluir
  7. Menina, visito seu blog diariamente há um bom tempo, porém nunca deixei um recado, mas hoje queria te parabenizar por seus lindos feitos e tmb te indagar algo. Como começo a fazer uma capa para galão de água? Não sei fazer por graficos faço pelos modelos das fotos e algumas explicações.Queria fazer uma capa destas para galão de água, mas iniciei por baixo e não deu certo.Poderia me responder?Beijos e grata desde já.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o Bull!!
    Eu amo qdo vejo os nossos amiguinhos no blog!
    Beijos
    Dany

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo e fofo o cãozinho!!
    Bjos
    Kátia

    ResponderExcluir
  10. Oi...
    Eu amei essa bolsa, será que você tem como me passa o gráfico ou as instruç~~oes de como fazê-la??
    É qeu a Elaine não tem mais o gráfico, ai ele disse pra mim falar com você...
    Ah, outra coisa...Seublog é muito bom...amei
    Obrigada...
    (biazynha_ol@terra.com.br

    ResponderExcluir
  11. Me encanta ese perrito, muy lindo!
    Es hermoso.
    Saludos.

    ResponderExcluir
  12. Eu? achei esse coisa fofa muito gotoso de apertar e fazer uma cosquinhas,só que quando o olho fica azul assim,sai de baixo,au au p ele e bjinhus p vc com uma semana cheia de alegrias e muita paz

    ResponderExcluir
  13. Olá Dri!
    Parabéns pelo seu blog, amei!
    E parabéns também pelo Bull... ele é muito fofo! Também tenho um pug, o nome dele é Marbuk.
    Beijinho,
    Andréa
    e-mail: deinha_br@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Ela e realmente linda
    vc tem o pap dela?
    e aproveitando adri vc tem receitas de squares pra me enviar ?
    to querendo fazer um arquivo so com square para fazer bolsa,blusas,mantas etc
    se tiver e puder me enviar agradeço
    bjus
    tata

    ResponderExcluir
  15. Por favor patron a portugaljdf@gmail.com

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri