17 novembro 2006

tapete - peixe

amigas...
por favorm quando fizerem uma pergunta deixem um email para resposta !!! : )

tenho um monte de emails sem emails para resposta...

Paty, para fazer um galão de água vai depender da receita, por exemplo, o gráfico de borboletas na cozinha fala para começar por baixo...dê uma passada, qualquer coisa pode me perguntar.

Para vc que escreveu que não achou a receita da tampa do vaso do jogo de banheiro - flor e borboleta, eu vi que está lá, na segunda página quase no começo.

Maria Elisabeth, infelizmente não tem como eu te mandar por email toooodos os gráficos que vc me pediu, mas eles estão ai...é só pegar. Vc também pode se escrever na nossa Newsletter e receber em 1ª mão quando o Blog é atualizado.

Realmente não vão achar as revistas aqui mais não...acontece que eu perdi um monte de coisas quando meu marido - amadoidolatradosalvesalve - instalou um jogo aqui! então eu estou scaneando beeeem devagar mesmo !! mas já tem algumas coisinhas sim!! é só olhar ai a direita e ir láaaaaaa em baixo.

E por fim...NÃO eu NÃO mando apostilas e nem revistas de graça pelo correio!!!!! nem tem como !!! : )

Se vc ainda não recebeu sua resposta, por favor me avise, também não gosto de ficar esperando!!! : ) he he

e para vc que vem sempre aqui...que não perde um post...que deixa recadinhos lindos...que elogia...que agradeçe...que sujere...que reclama...que fala mal...
... OBRIGADA...OBRIGADA mesmo, de coração !!! é graça a toooooooooooodas vcs que eu me animo a ficar fuçando na net, comprando revistas a tordo e direita e olhando tooodo mundo quando está usando algo de croche!!!
obrigada !!!

Agoraaaaa...
vamos trabalhar...
o que acharão do peixinho??????
.:: Gostou? quer fazer? pegue AQUI o gráfico ::.
.:: visite também outros Blogs de Croche ::.
.:: CAMPANHA DA MAMOGRAFIA DIGITAL - click e ajude!!! ::.
_____________________________________
.:: CRÉDITO / FONTE ::.
Bichinhos e Cia - Croche - ano I - nº01 - Ed Central

17 comentando:

Silvia disse...

Oi Adri, amei esse tapete de peixe, muito fofo. Parece meio complicadinho p/fazer. Mas se tudo fosse fácil, não teria graça. Gosto de tudo que vc coloca. Parabéns.

Meu email é silvia@compexpress.com.br
se eu quiser te mandar gráfico ou foto tem que ser por email ou pelo blog...ainda não fiz um.

òtimo final de semana. Bjs no coração.
Silvia

Lilian disse...

Oi, sou de Sorocaba e fiquei boba de ver as coisas lindas do seu blog.Faz tempo que procuro alguma coisa assim e nunca encontrei.Aprendi a pouco tempo a fazer croche e estou amando.Parabéns!! Um belo trabalho e ajuda muita gente!! Beijos e fica com DEUS... LILIAN

paty on sábado, 18 novembro, 2006 disse...

Amiga, achei o peixe lindoooooooo, mas não posso nem ousar,rsrsrrs. Estou tentando fazer o galão que vc indicou, depois te digo como estão as coisas,rsss.Grata pelo carinho de sua resposta.Lindo fds.

fatima on sábado, 18 novembro, 2006 disse...

DRI:GOSTO CADA VEZ MAIS DO TEU BLOG
ANDEI Á PRCURA DO GRÁFICO DA JOANINHA NAQUELE BARRADINHO E NÃO ENCONTRO .PODES MANDAR-ME?
MEU MAIL É:maria_fatima_oliveira@hotmail.com
obrigada
bjs
fatima

samanta disse...

Este tapete peixe e este jogo de banheiro tb estão o máximo.
Beijo!

harteira on domingo, 19 novembro, 2006 disse...

Oi!
Amei, lindo, tudo muito lindo, más gostaria de saber de qual revista tirou este peixe e esta flor maravilhosa.
Mais uma vez parabéns, está de mais, Beijos
Fátima
harteira@gmail.com

claudia on domingo, 19 novembro, 2006 disse...

Oi adorei o seu tapete Peixe...é feito como? Lindo..meu mail é almeida_esce@yahoo.com e meu blog tu já conheces..beijoss

jennysworld on domingo, 19 novembro, 2006 disse...

Oi!!!!!!!!
Boa semana, e bjinhos.
Adorei o peixinho, tá D+.

Cris Centenaro on domingo, 19 novembro, 2006 disse...

Oi Adri, querida, sou do crochemania e adoro visitar teu blog acho um espetáculo as coisas que tu fazes...
Olha quem sabe a gente troca link nos nossos blogs?
www.lacosdecarinho.blogspot.com
Beijos pra ti
Cris Centenaro
Porto Alegre/RS

Maria Cecília Amaral on domingo, 19 novembro, 2006 disse...

Olá, Amiga.
Vim desejar uma ótima semana
bjs.
Maria Cecilia

Léa on sábado, 25 novembro, 2006 disse...

Adri, querida, seu blog está de encher os olhos. Parabéns e obrigada por compartilhar.
beijocas
Léa

Sônia Maria on quinta-feira, 31 maio, 2007 disse...

Oi Adri!
Que lindo seu tapete peixe...
Adorei amiga.
Abraços com carinho,
Sônia Maria
www.falandodecrochet.blogspot.com

vanessa on domingo, 20 julho, 2008 disse...

gostaria que me enviasse o grafico desse lindo tapete peixe, obrigada!
vanessakely@ig.com.br

Anônimo disse...

Olá, Adri! Nós é que agradecemos sua paciência e generosidade em disponibilizar todos os gráficos e receitas, facilitando assim, nossa vida. Beijos e um bom domingo.
claudineteoliveira@hotmail.com
maceió-AL

Anônimo disse...

Esse tapete tá igual seu blog: um sonho!!

Beijos
crisfarimatt

mirian on quinta-feira, 24 setembro, 2009 disse...

adorei eese tapete flor parabens
mirian
como faço p ter um blog legal assim

Cristina lopes da silva on terça-feira, 12 fevereiro, 2013 disse...

bom dia vc tem o grafico desse peixe se estiver manda pra mim.email:cristina-loopes@hotmail.com.desde já obrigada.parabéns pelos seus trabalhos todos lindos!

Postagens populares

 

Amigas

visite também

croche croche Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template