amigas

Amigas
estarei fora essa semana...vou a São Paulo fazer pesquisa e também é lógico: compras

A pesquisa é para a Casa Cor que farei ano que vem, como será minha primeira estou indo para ver tendências de decoração, materiais e design.

Como não poderia ser diferente, vou para 25 de março com certeza, já separei um tempo e é lógico uma grana!!! : )

Me desejem sorte!

Vcs ainda podem visitar nossas amigas no link ai de baixo, clicar na campanha da mamografia digital e também nos outros Blogs que eu tenho - Pontos Prontos e Arte com Arte!!!


beijocas e até Sexta!!


.:: visite também outros Blogs de Croche ::.
.:: CAMPANHA DA MAMOGRAFIA DIGITAL - click e ajude!!! ::.
_____________________________________


Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

4 comentando:

  1. Boas vindas a São Paulo e boa sorte.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda!
    td bem?
    Como foi o retorno para casa?
    O Bull deve ter perdido o fôlego de tanto roncar de alegria! rs...
    anota meu msn e me chama!
    thalita_1@hotmail.com
    beijos
    Thá

    ResponderExcluir
  3. Que Deus te ilumine e vc faça muito sucesso.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá Adri! seu blog ficou lindo com esse novo visual...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri