Chapéu com fita

para dar um gostinho de saudades!!!


.:: Gostou? quer fazer? pegue
AQUI o gráfico ::.

.:: visite também outros Blogs de Croche ::.
.:: CAMPANHA DA MAMOGRAFIA DIGITAL - click e ajude!!! ::.
_____________________________________
.:: CRÉDITO / FONTE ::.


Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

10 comentando:

  1. cantinho da sóniadomingo, 19 novembro, 2006

    gosto muito do seu blog é muito interessante.
    este chapeu fica muito bem com um vestido e casaco e coloquei hoje no meu blog. espero que o visites e que comentes se a combinação do chapeu com o vestido é perfeita
    muitos beijinhos

    htt://cantinhodasonia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. This hat is marvellous !!! I guess Im gonna have to do it because I really love hats :)thanks for the pattern ADri :)

    ResponderExcluir
  3. Olá!!sabe que gosto muito desse chapéu!?coincidentemente postei este chapéu e receita em meu blog no mês 07/2006

    ResponderExcluir
  4. oie!!!!!
    Passando pra desejar uma semana doce e linda pra vc, tá?
    bjinhos
    SEU BLOG, COMO SEMPRE... LINDOOOO!!

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é uma belezura.
    Adorei tudo.

    Beijos

    nadinneklannp@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo chapéu.Boas compras amiga.Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi!!!!!!!!!
    Vim visitar vc e adorei as novidades.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi Adri... tah lindo seu blog!!!
    Vou deixar meu email, por favor entre em contato comigo, pois tb tenho um blog e gostaria de saber sobre o adsense, e preciso do seu email pra me corresponder, se vc puder é logico... mils bjos
    biolagarcia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei, mais vc tá demorando colocar suas novidades....eu já me viciei no seu blog.Beijos....tudo que vc coloca é legal....

    ResponderExcluir
  10. alou lino se blg.que sua filha ficou doentinha aqui en sanp/nos damosoleo de copaiba procure ai aonde voce mora
    tenen capsulas eliquido serve p/
    tudo que for relacionado a bronquios se tiver duvidas va a uma farmacia de
    manipulacaõ ou me adicone no meu email;
    mersyuk@uol.com.br

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri