Follow Us @loucuramaterna

08 novembro, 2006

vaso com flores

Esse lindo vaso de flores eu recebi de um dos grupos de croche que participo

infelizmente não anotei quem mandou, mas se ela passar por aqui me avisa que eu coloco o crédito! :)

adorei a idéia...até já comprei os vasinhos

agora...
eu queria saber se alguém tem o gráfico de Cactus de croche, eu já vou avisando que vou postar aqui mas eu coloco o crédito...

obrigada
com carinho
Adri

.:: visite também outros Blogs de Croche ::.
_____________________________________
.:: CRÉDITO / FONTE ::.

Um comentário:

  1. Nossa, adorei essa idéia... estava mesmo "queimando a cabeça" para inventar algo para colocar nos meus vasos que estão muito feios... e essa idéia foi a melhor de todas... vou fazer e depois coloco o resultado no meu blog! Valeu amiga, vc é o máximo!!!! beijos ALE

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri