Follow Us @loucuramaterna

08 novembro, 2006

Vestidinho Girl

amigas...
não quero ser ingrata, muito pelo contrário, adoro todas vcs, mas preciso de ajuda.
Quando eu montei este blog era para colocar as coisas e poder dividir com as pessoas dos grupos, mas agora está para quem vier, quem quiser...

ai eu fui arrumando, arrumando, gastando tempo e paciência para aprender com arrumar beeeeeem legal.

eu estava achando que na forma como está estava fácil para entender o funcionamento do Blog, isso é....links, organização por temas, receitas agrupadas, busca interna e outras coisinhas mais!

mesmo assim, ainda recebo por dia trocentos emails pedindo para eu enviar os gráficos, que quer o gráfico tal e tal , tem gente que pede até que eu mande pelo correio!!!

Vocês acham que as coisas estão erradas aqui dentro? como eu posso melhorar? me desanima a cada email aonde o link da receita está tudo certinho, mas não, a pessoa pede ele e ainda nem diz por favor!!!!

Esse é um dos motivos pelo qual estou tirando o email direto, pois as vezes as pessoas só escrevem ...me manda esse gráfico... e ai? que gráfico, qual?

Agora recadinhos só pelos comentários, assim eu sei do que estão falando!!!

espero que vcs me ajudem...

enquanto pensam como podemos melhorar... mãos a obra com este lindo vestido, mas já estou avisando...GRÁFICO EM JAPONÊS, mas não acho que esteja difícil!!!

bom sorte para todas nós!
com carinho
Adri
.:: Gostou? quer fazer? pegue AQUI o gráfico ::.
.:: visite também outros Blogs de Croche ::.
_____________________________________
.:: CRÉDITO / FONTE ::.
Sites japonês

18 comentários:

  1. Oi,amiga vejo seu blog todos os dias.As vezes não dá pra dexar recadinho,pois vejo correndo rsrs!Não sou expert em crochê,sei fazer.Sinceramente não vi dificuldade nenhuma em seu blog.
    Neidinha

    ResponderExcluir
  2. Oi td bem? Em primeiro lugar, gostaria q vc n ficasse chateada pois tem pessoas q são realmente folgadas e n tem noção do ridículo q se fazem passar...Visito um monte de blogs e o seu, está 100%ótimo, a nota é 10.000 . Sempre consegui pegar várias receitas e acho vc muito caprichosa, melhor q isso,não existe!Feliz Aniversário atrasado, q vc seja muito feliz! Já adorava seu blog, agora então vou recomendar a todo mundo q eu conheço.Um beijão e uma ótima semana.
    Cíntia

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Só quero dizer que eu AMO o seu blog, é o meu favorito, acho super organizado e muito simples pra entender...Adoro seus trabalhos, tudo no seu blog é muito lindo...Eu não mudaria nada no seu blog!
    Não dá atenção pra pessoas folgadas e sem educação.

    PARABÉNS PELO BLOG MARAVILHOSO....

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é 10 !!! Que pena que existem pessoas que não sabem enm como pedir.Pra evitar isso ,posto logo tudo junto.Assim ,so recebo email de pessoas legais como vcs e todas as amogas dos blogs.Deixa eu te mostrar o que eu encontrei sobre seu blog:
    http://crochet.toplisted.net/
    São os melhores blogs de croche!
    O seu ta no rank 31!!!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. seu blog está otimo, pelo Amor de Deus, nao mude nada, é tudo muito simples e pratico, se vc ficar mudando vamos acabar nos perdendo.
    As vezes é falta de atenção na hora de ler do pessoal, ou as vezes nem leem, so olham a foto, clicam nela e pensam que verão a receita. Mas eu te garanto esta bom como esta.
    Graça

    ResponderExcluir
  6. só hoje conheci seu blog,adorei e vou adicionar aos favoritos para visitar mais vezes ,cobntinua assim que está bom e tem coisas lindas ,ANA SANTOS

    ResponderExcluir
  7. Ana Paula- GO- Adoro seu blog,melhor impossível,muitos deveriam copiar pois para mim o seu é o mais completo e direto,além de ter sempre gráficos lindos.PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  8. amiga ...acho seu bog super arrumadinho....sempre pego as receitinhas adoroooooo!!!!
    não deixe de colocar as receitinhas...tá!!!
    vc é super caprichosa!!!!
    beijos
    andréia toldo

    ResponderExcluir
  9. Adri, sinto muito que outras pessoas nao entendam seu blog, pois sou crocheteira a mais de 30 anos e amo seu blog. Ele explica certissimo os grafico. É que as vezes as pessoas nao lêem toda a mensg escrita ate o fim entao nao percebem que esta em baixo inclusive de letra diferente.
    Mas nao fique triste nao, continue sendo esta crocheteira de mao cheia que vc é.
    Abraços Julia e-mail juliatm25@yahoo.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Adri,
    não esquenta não seu blog é muito didático, fácil de entender e de acompanhar as receitas, o problema é que tem pessoas muito espaçosas, então dificultam tudo...Adoro passear por aqui...Bom fim de semana, beijinhos Ale.

    ResponderExcluir
  11. XI, ADRI! SE VOCÊ FOR LIGAR PRAS PESSOAS MAL EDUCADAS QUE NEM LÊEM O POST E JÁ SAEM PEDINDO RECEITA, VAI ACABAR SE ESTRESSANDO.
    SEU BLOG É TUDO DE BOM. MUITO BEM ARRUMADINHO, TUDO EXPLICADINHO, MAIS FÁCIL IMPOSSÍVEL. SEMPRE QUE INDICO PRA ALGUÉM, ELES NÃO ENCONTRAM NENHUMA DIFICULDADE AQUI. QUANDO EU CRESCER, QUERO TER UM BLOG ASSIM COMO O SEU,;0)
    AH! VI QUE VOCÊ COLOCOU O LOGOTIPO DA CAMPANHA DA MAMOGRAFIA DIGITAL GRATUITA. OBRIGADA POR ESSA FORÇA. QUANDO DOU MEU CLICK E VEJO A SETINHA VERMELHA INDICANDO POUCAS ENTRADAS FICO TÃO TRISTE. MAS AGORA, COM A AJUDA DAS BLOGUEIRAS, A CAMPANHA VAI BOMBAR!
    BEIJINHOS
    MIRIAM

    ResponderExcluir
  12. Adri, deixe de bobagens o seu blog é um espetáculo isso é porque tem gente que é distraido, vou te contar eu tenho pouca visão e mesmo assim copio as receitas e faço
    consegui fazer até a vaquinha para o meu neto, olha o seu é um dos melhores. parabéns e continue
    abraços Júlia

    ResponderExcluir
  13. Adri amei seu blog não tenho muita pratica nisso de blogs mas estou aprendendo e amei,você esta de parabéns é lindo obrigada pelas receitas espero ter tempo para confeccionar algumas, adorei, beijos...Roberta de Oliveira.

    ResponderExcluir
  14. Oi, Adri! Seu Blog é tudo de bom, e os gráficos são super fáceis de seguir. Mil beijos.
    claudineteoliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. hola tu blog está precioso!!! Solo quisiera el paso a paso de el vestidinho girl, por ejemplo no me doy cuenta de como se hacen las florcitas, ojal­á tu o alguna amiga que visite el blog me pueda ayudar, gracias por tu aporte y feliz año Monica de Uruguay

    ResponderExcluir
  16. monica de uruguay aqui dejo mi email monicacarisi@gmail.com muchas gracias

    ResponderExcluir
  17. amiga voce é tudo de bom que conheci no blog croche croche.....rsrsrs, parabéns voce é D+ EU NÃO ENTENDI VOCE ESTÁ GRAVIDA....E VOCE É DE CURITIBA...E DE ONDE HJ ESTOU EM SAMPA MAS MORAVA AÍ EM CTBA BAIRRO SÃO BRAZ...HEHEHEHEH;;;;RSPOSTASE BEIJINHOIS

    ResponderExcluir
  18. Ai, que saudade de visitar esse cantinho! Aos poucos vou recuperando os meus favoritados...

    Abraços

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri