Follow Us @loucuramaterna

18 janeiro, 2007

casaco cruzado

amigas.
começei um desse branco!
começei começei ainda não começei, mas o fio já está na mão!!!



Crédito - Fonte
Pinguin

17 comentários:

  1. que blusinha linda!
    obrigada por compartilhar com a gente, e boa sorte quando for fazer a sua!
    eu tb queeero!! rs
    tenha um bom dia!
    Angela

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga obrigada pela visita e comentário no meu blog, devo dizer que o teu blog é demaaaaaaaaissss!!!
    Muito lindo este casaquinho, crie coragem e mão à obra.
    Ah! obrigada por colocar meu blog no seu link coloquei o seu também no meu link.
    Bom final de semana
    Bjus Ruth Piancó

    ResponderExcluir
  3. Eu q sou visitante assidua do seu blog nao poderia deixar de elogia-la
    e essa bata entao....
    ta linda
    e quanto as bolsas
    vicia mesmo ja fiz algumas
    mais so fiquei com uma
    e fogo rsrs
    1 foi pra mae
    outra pra irma e assim vai
    mais vou fazer outra pra mim
    parabens amiga
    bjus
    tata

    ResponderExcluir
  4. Mas que maravilha !!!!
    Vou colocar vc nos meus links, posso?
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. ola adorei tens coisas lindas vou gardar o teu link para vir vezitar mais vezes jinhoss e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  6. Ola!amei esta blusa faz alguns dias q terminei um bolero para a minha filha e ja estou cheia de idéias para as proximas peças...bjs Ednamar

    ResponderExcluir
  7. ___________@@__@@_____@
    ___________@@@_@__@_____@
    __________@@@@_____@@___@@@@@@
    _________@@@@@______@@_@______@@
    ________@@@@@_______@@________@_@@
    ________@@@@@_______@_______@
    ________@@@@@@_____@_______@
    _________@@@@@@____@______@
    __________@@@@@@@@_______@
    ___________@@@@@@@@@@@@
    ___________@@@@@@@@@@@@
    _______________@@@@@@@__________
    @@@@@@@__________@@ “ As Vezes pedimos coisas
    _@@@@@@@_________@ para a vida que ela não tem
    __@@@@@@_________@_@ como nos oferecer.
    ___@@@___@_______@@ Mas às vezes ela nos dá coisas
    ___________@_____@__@ que não sabemos
    _______@@@@_@___@ como agradecer,
    _____@@@@@@__@_@@ como TER A SUA AMIZADE.”
    ____@@@@@@@___@@
    ____@@@@@______@
    ____@@_________@
    _____@_________@
    _____________@_@
    ______________@@
    ______________@ BEIJOS EM SEU CORAÇÃO
    ---------------
    Com votos de uma semana cheia de inspiração e muita felicidade.
    mil beijos da Mary

    ResponderExcluir
  8. Oi Adri!!!
    Este casaquinho é mesmo maravilhoso, espero que o seu fique tão lindo quanto este.
    Tenha uma semana abençoada.
    beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Adri!
    Essa blusa é show! E adorei o seu poquinho, ficou estiloso. Aquele outro acho que foi a Fátima ou a Esperança que fez, não lembro qual delas.
    Eu tô morrendo de inveja do seu blog (não se preocupe, não vou colocar olho gordo...), ele tá cada dia mais lindo, mais organizado, maravilhoso! E eu não sei nem colocar um contador de visita no meu... Também queria colocar o selo da campanha da Mamografia Digital e o da campanha Eu Sei Escrever, mas não entendo bulhufas dessas coisas. Será que você podia me dar uma mão? Eu agradeceria muitíssimo...
    Beijinhos
    Miriam
    miriam_fabiano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. alguém por favor sabe o que é "pinhole"??
    respondam aqui mesmo...

    ResponderExcluir
  11. sabes que yo teji ese mismo saco, queda muy bonito, solo que lo hice en color tojo tomate, en mi blog podras ver los adelantos, me falta postear el trabajo terminado, que en breve lo mostrare
    felicitaciones por tu blog

    ResponderExcluir
  12. Está precioso! ¡Cuánta paciencia!

    ResponderExcluir
  13. COMECEI E JÁ TÔ TERMINANDO ESSA BLUSA,HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH
    GRAÇAS Á DEUS,
    LOGO VOU PODER USÁ-LA

    ResponderExcluir
  14. Adri...
    Adorei...
    Seu blog é demais amiga...
    Se vc puder...me ensina a colocar link em cada foto?
    Te agradeço de coração...
    Abraços carinhosos
    Sônia Maria
    www.falandodecrochet.blogspot.com
    www.bijouxdasonia.blogspot.com
    smalacerda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. ola adri!!!
    sou uma amante do croche e em busca de novas ideias encontrei seu blog e achei o maximo muito original muitas coisas lindas...
    adorei essa blusa e prentendo fazer um p mim gostaria de saber onde vc pegou a receita pois salvei o grafico no meu computador mas ficou muito pequena e nao consigo visualizar direito os pontos....
    por favooooooooooooooooor me ajudeeeeeeeeeeeeeeee

    meu email é mairayurihatano@hotmail.com

    desde ja obrigada
    bjs maira

    ResponderExcluir
  16. oi adri
    nao consegui entender o grafico dessa blusa pelo site sera q vc poderia manda-lo p mim por favor?? queria muito fazer essa blusa p mim
    meu email:
    ma.yurihatano@gmail.com
    desde já obrigado
    bjs

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri