barrado de borboleta

ai que coisa mais mimosa...
para quem gosta de borboletas não vai resistir com certeza!!!

beijocas mil


Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

6 comentando:

  1. Adri, muito lindo esse barrado. Amei!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Achei uma graça esse barrado!!! Tenho uma cunhada que ama tudo o que tem borboletas: ponto cruz,crochê, etc. Vou passar esse barrado prá ela.
    Visite meu fotolog: http://fotolog.terra.com.br/arteamao
    Super beijo, Magali Marques

    ResponderExcluir
  3. Adri,é muito lindo este barrado.Já copiei e como trabalho muito com isso, ele será o próximo da lista.
    Bjs,
    Márcia

    ResponderExcluir
  4. Olá! Estava pesquisando alguns sites com barrados de croche.. Recém aprendi a fazer croche, e me apeguei mais a fazer barrados, então comecei a procurar sobre... pontos diferentes. Muito bonito esse barrado de borboletas!
    E o site está muito bom, parabéns!

    ResponderExcluir
  5. oi Adri.

    Seu blog está lindo, com peças muito lindas. Parabéns!!!
    Copiei alguns barrados.
    Estou adicionando você em meu blog e desde já está convidada a conhecê-lo.

    Fica na paz.

    Com carinho, Adri

    ResponderExcluir
  6. amei seu trabalhos são lindossssssssssssssssss. deus abençoe... fico horas olhando cada um mais lindoooooooooooooossssss.

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri