bolsa de fuxico

Para as amantes de bolsas...
como eu...
é claro!!! he he he he

faça da sua cor preferida, com restos de fios...mas faça!!!
beijocas mil



Crédito - Fonte
Trabalhos em Crochê - nº04 - editora Central

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

8 comentando:

  1. Achei muito fofa essa bolsa!!!!! Bjs Florimar

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!
    Que bolsa linda,obrigada por mostrar o grafico.
    Bjos,Nena

    ResponderExcluir
  3. Olá Adri, essa bolsa é muito linda!!!
    Peguei o gráfico para os meus arquivos.
    Bjs,
    Márcia

    ResponderExcluir
  4. aDRI ADOREI A BOLSA muito linda..
    vou para Curitiba podes me dar teu endreço:vou ficar no Seminário.Perto do centro. sanchagas@gmail.com
    Quero fazer uma bolsa parecida com esta esta divina. ET também adoro bolsa.

    ResponderExcluir
  5. Eu simplismente amei!!! amo bolsas e essa aí então! me apaixonei!!!
    linda d ++++++++

    ResponderExcluir
  6. Olá, adorei essa bolsa, mas o gráfico não tá bem visível, será q vc pode enviar para o meu e-mail?
    Se conseguires, é leilah_ki@terra.com.br , é linda d+.
    Aguardo retorno, Obrigado, Leila.

    ResponderExcluir
  7. Oi Adri,
    Quanto tempo.Mas adorei poder retomar o contato com você,mesmo que indiretamente,mas através de coisas tão lindas,conhecemos a busaca d apessoa pelo que é belo, a busca da arte.
    adoro seu blog
    Yolanda Analice

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Olhando de longe eu jurava que era fuxico de tecido, rss muito linda mesmo essa bolsa, juro que vou tentar fazer...beijinhos

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri