puxa saco - vovô

Amigas
eu já tinha visto de tudo como puxa saco, mas um simpático vovô ainda não!
muito fofo...
quero ver quem inventa a vovó para fazer companhia. Me mande para eu colocar aqui!!!

beijocas mil
Adri



Crédito - Fonte
Trabalhos em Crochê - nº29 - Ed. Central

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

4 comentando:

  1. Nossa que lindinho este vovô, vou tentar fazer o vovô e com a idéia a vovó, legal obrigada.
    Rosana

    ResponderExcluir
  2. oi Adri
    eu tenho essa revista tb.... tem muitas coisas lindas...ja estou fazendo a vovó.... assim que estiver pronta te mando ok?
    Silvia

    ResponderExcluir
  3. Lindo mesmo, mas ai me explica o que é um puxa saco, pq em Portugal não oiço falar disso, rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adri amor...
    seu blog é o máximo mas o Vovô não quis aparecer para mim...
    Será que é só comigo?
    Tava curiosa para vê-lo...
    Bjos

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri