25 janeiro 2007

cozinha maça

Não resisti, que jogo de cozinha mais fofo...
tô babando!!!

e vcs?



Crédito - Fonte
Trabalho em Crochê - nº 29 - Ed. Central

26 comentando:

Samanta on quinta-feira, 25 janeiro, 2007 disse...

Nossa quanta coisa linda! Tô salvando muiiitooooo hehehehee
Beijooo

Anônimo disse...

O grafico da batedeira nao tem?

Rita Passos disse...

Muito bonito mesmo, vou tentar fazer.

Beijos
Rita Passos - Ilhéus-BA

jennysworld on domingo, 28 janeiro, 2007 disse...

Oi!!!!!!
Passei por aqui para lhe desejar uma boa semana.
bjs.

Clemilde on segunda-feira, 29 janeiro, 2007 disse...

Oi Adri!
Eu não tinha visto o jogo completo, me inspeirei na capa para butijão que tinha no blog da Vânia. Acabou ficando dierente. Quanto a maçã, já está na minha listinha, pretemdo fazer.
Beijos.

Ana Paula on quarta-feira, 31 janeiro, 2007 disse...

Adorei mas não consegui salva-las não abre as imagens, teria como me mandar em pvt? Desde já agradecida.
apaulavc@gmail.com

michele on terça-feira, 06 fevereiro, 2007 disse...

nossa esse joguinho é um mimo lindo mesmo qdo tiver mais modelinhos de jogo de cozinha passa pra gente bjs

Anônimo disse...

esse joguinho é lindissimo. Não tem como nao querer fazer. pena quenao da par a ler a contagem dos pontos. Voce por favor poderia me mandar. o MEU EMAIL .
rosasantos_add@yahoo.com.br.`Por favor conto com sua ajuda.obrigada

Anônimo disse...

Oi Adri são muito lindos os gráficos que vc coloca para nós, adorei o jogo de cozinha capas, a do butijão quando clico para ampliar e gravar para imprimir não sai completa isto não abre totalmente o gráfico fica incompleto e assim não consigo fazer. se puder me enviar inteira por e-mail muito obrigada.Rosilene rosibrel@ibest.com.br

Anônimo disse...

Oi Adri, tudo bem? Amei este jogo de cozinha com maçãs já fiz o tapetinho em barbante e ficou lindo agora farei o restante do jogo também em barbante quando ficar pronto eu te aviso. Obrigada por colocar no seu blog coisas tão lindas. Beijos helenacabral@oi.com.br

cidinha Deus é fiel on sexta-feira, 24 agosto, 2007 disse...

Olá, ameii mesmo esse jogo de cozinha uma maravilha, não consegui visualizar direito o grafico podeia me enviar por favor...
cidinha_xxe@yahoo.com.br...
Ficarei muito grata..bjuus.

Anônimo disse...

OI, Amiga, adorei esse conjunto, so que estou com um problema , eu comecei a fazer a capa do garrafão, so que nao esta dando na largura!!!No grafico diz que é para fazer a saia do butijão não é isso? Eu comecei com 88 coorrentinhas mas nao da como faço? por favor me mende um email estou a espera para acabar de fazer, beijos Leiloca
email:leiloca.tavares@hotmail.com

fabi on sexta-feira, 21 setembro, 2007 disse...

OII. EU ACHEI SIMPLESMENTE MARAVILHOSO .. MUITO LINDO..
PR FAVOR ME DICA COMO FAÇO PRA IMPRIMIR ESSA REVISTA... E QUAL É O NR. DA REVISTA?...AGUARDO ANSIOSA SUA RESPOSTA.

FABIANADEISE@HOTMAIL.COM

Monica disse...

oi Eu acho lindo este jogo de cozinha, tanto que fim um! tá no meu blog croche10blogspot.com
que por enquanto está só no comecinho .... fiquei feliz de achar ele aqui ...
Mônica

rossana on quinta-feira, 23 abril, 2009 disse...

muito lindo seus trabalhos, obrigado por compartilhar, estou iniciando no blog espero que goste de meus trabalhos.

Cledinha on quarta-feira, 29 julho, 2009 disse...

Olá, bom dia!!! Quero parabenizá-la pelos trabalhos são todos lindos. Amei os joguinhos de cozinha, principalmente o de maçã e o de florzinha rosa, no entanto ñ conseguir fazer e como achei lindissimos eu gostaria de saber se vc ñ faz pra vender, se fizer por favor gostaria de adquirir, por favor entre em contato ou me fale como faço pra flar com vc. Desde já agradeço. Meu e-mail é: cledinamp@gmail.com, espero resposta, obg!!!
bjos

Anônimo disse...

acho tudo muito lindo, se puder enviar para o meu e-mail todos os jogos de cozinha ficarei agradecida.

Suadam20@yahoo.com.br

Felicia Maria on terça-feira, 01 junho, 2010 disse...

Olá!!

Amei seu crochê, mais ñ consegui visualizar o grafico e nem fazer a contagem dos pontos pela foto, vc poderia enviar pelo meu email? É: felicia.saqua@gmail.com

Obrigada, beijinhos!!!

Anônimo disse...

nossa adorei esses jogo de cozinha sao mto lindos bjssssss

Anônimo disse...

oi minha linda estou pra te dar os meus parabens pelo seu maravilhoso trabalho amei o jogo de cozinha
é realmente o que eu estava procurando...
mais uma vez parabens que deus te abençoe sempre

super de bem com a vida on quarta-feira, 18 agosto, 2010 disse...

parabens amei as maçãs do seu jogo de cozinha
ficou muito lindo
bjs....

Anônimo disse...

amei o seu trabalho é lindo vou tentar fazelo continui sempre assim

graciete satos on segunda-feira, 11 abril, 2011 disse...

eu mim chamo graciete e sou louca por croche eu estou doente por fazer tanto croche sou fisurada por croche estou com os barcos com fortes dores naõ poso sonha em pegar em croche mais assim qeu eu ficar boa eu vou mandar o qeu eu faco de melhor beijos pra minhas novas amigas qeu deus poso nois proteger assi;graciete

Nani on quarta-feira, 25 janeiro, 2012 disse...

Muito lindo!!!
Amei...
Bjoss

Anônimo disse...

adorei esses croches mininaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Pra quem tem Facebook, deem uma olhadinha nos trabalhos da minha mãe.. ela faz coisas incríveis de crochê! http://www.facebook.com/media/albums/?id=100002511526428
ou então procurem Rita de Cassia Cruz..
beijos

Postagens populares

 

Amigas

visite também

croche croche Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template