Follow Us @loucuramaterna

18 janeiro, 2007

porquinho

o que?
não está igual? he he he
eu sei! m
as ele ficou tão simpático!!! he he he

faça o teu também! é facinho mas tenque ter paciência para fazer e para montar, eu ainda coloquei um pacotinho com arroz para fica pesadinho. Gente, foi trabalho de 2 filmes, então só não faz por que não quer!!!rs rs rs rs

amigas, vejam Guga Muquixe o porquinho dela ficou perfeito!!!

e olhem essa "nova" idéia, pena que eu perdi o link do Blog (se foi vc que fez POR FAVOR! me desculpe!!!)




beijocas mil
Adri


Crédito - Fonte
Bichinhos & Cia - Ed. Central - nº01 -

9 comentários:

  1. que lindo el porquinho!!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Amei o porquinho, e o tapete de melancia tbm. Coloquei seu link no meu blog.
    Bjs
    Carla Lina

    ResponderExcluir
  3. eu tamen coloquei seu link no meu blog. beijocas. ana

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é maravilhoso. Vou te adicionar no meu. Fiz um porquinho parecido com esse, mas o meu é cofrinho. Dentro coloquei uma garrafa pet pequena. Se quiser, visite no meu blog.

    bjs,

    Carla
    http://carla-artesanatocroch.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiii! Esta lindo esse porquinho, e olha q ta bem parecido.Vc esta de parabéns! beijos.Orminda

    ResponderExcluir
  6. Está lindo, eu sempre gosto quando não fica exatamente igual, tem sua arte ali. Parabéns
    Eliete

    ResponderExcluir
  7. Que legal esse porquinho adorei, cada um melhor que o outro.

    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  8. Amei tudo , continui sempre assim, adoro seus artesenatos.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog...
    Só não achei a receita do porquinho, lindo!
    Será que vc poderia me enviar?
    Agradeço.
    Stênia.
    steniaraquel@hotmail.com

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri