16 janeiro 2007

tapete - melancia





24 comentando:

Cleo on terça-feira, 16 janeiro, 2007 disse...

Oi amiga... como sempre seu blog ta lindo!! muitos beijos

Ariane on quarta-feira, 17 janeiro, 2007 disse...

Seu blog é excelente! Te convido a conhecer o meu e ver o que acha dos meus trabalhos. Já te linkei!

Um abraço!

Croche e Cia

Ro on quarta-feira, 17 janeiro, 2007 disse...

Ola seu blog é maravilhoso, sempre dou uma passadinha por aqui, tudo muito bem organizado. Gostaria se possível de receber o grafico das borboletas do jogo de banheiro, pois não encontrei. Vc se lembra qual era o nome da revista que vc tirou o modelo.
Obrigada
Rosangela
ro_leite@hotmail.com

Zazie on quarta-feira, 17 janeiro, 2007 disse...

Olá
é a minha primeira visita ao seu blog, adorei o tapete-melancia, parabéns!
já coloquei seu site nos meus favoritos e prometo voltar regularmente! rs
gde abraço
Angela angelrck@gmail.com

ednamar on quinta-feira, 18 janeiro, 2007 disse...

Ola ......lindo este tapete,adoro visitar os blogs mas fico desesperada com tantas peças lindas q quero fazer ao mesmo tempo.......bjs Ednamar

rosmarie disse...

seu blog é muito lindo. Parabéns.

Anônimo disse...

Olá!
Adorei tanto o tapete que estou incluindo para os meus próximos trabalhos.
O seu blog também é muito fofo, tudo muito bem organizado, dá gosto de visitá-lo.
[]´s

Elisângela.

Liane disse...

Olá, como vai?
Coloquei seu blog entre meus favoritos e todas as vezes que sento na frente do computador eu tenho que visitá-la!!!
Fiz o tapete melancia e fez o maior sucesso por aqui!!!!
Adorei o fato de vc dividir as receitas conosco, pois andei navegando por outros blogs e não são todos que dividem as receitas, vc é especial!!!
Um grande beijo!!!!!

Katia on segunda-feira, 19 março, 2007 disse...

Boa tarde,

Adorei esse tapete-melancia. Ja vou fazer ele pq combina com a minha cozinha etb presenter uma pessoa que adora novidades de croche.
Vc já esta no meus "favoritos"

tereza disse...

ola,moro na suiça e queria receitas de croche.minha sobrinha me deu este site.gostei muito deste tapete de melancia.e ainda nao vi td.parabens

Maria Esther on quarta-feira, 13 fevereiro, 2008 disse...

Estou tentando fazer o tapete melancia porém ele não fica reto como na foto. Já desmanchei 3 vezes. Como faço para isto não acontecer?
Esther
meradaelli@yahoo.com.br
Obrigada

Maria Esther on quarta-feira, 13 fevereiro, 2008 disse...

Olá, o tapete melancia é lindo porém não entendi como prosseguir após a 5ª carreira, como distribuir os aumentos. Por favor, me explique.
Obrigada

Anônimo disse...

Bom dia, Adri. Parabéns pelo blog. Descobri a pouco tempo que eu amo croche, e achei coisas maravilhosas por aqui. Estou louca pra fazer quase tudo.Tenho pouco enxoval de casa, e estou adorando confeccioná-los. hehe Tenho algumas dúvidas ainda quanto aos gráficos...mais tô indo. Achei fantástico este tapete de melancia. Gostaria de algumas sugestões de frutas em enxovais de cozinha. Até mesmo de melancias.bjuus Flávia/Brasília

flaviappjk@hotmail.com

katia on terça-feira, 14 outubro, 2008 disse...

Menina!!!

Adoro melancia... Fiquei com água na boca tamanho a autenticidade do tapete. Já está na minha lista de projetos futuros.
Bjs
Katia Campos

Johnny on quarta-feira, 15 outubro, 2008 disse...

Oie minina munita
Cada dia que passa você sempre nos presenteando com gráficos lindos e idéias maravilhosas.
Muito obrigada viu ???
Nós amamos teu cantinho.
Bjkinhas carinhosas

Johnny on quarta-feira, 15 outubro, 2008 disse...

Pxiu
Onde o comentário está com o nome de Johnny é nosso comentário tá ???
rs
É que eu estava conectada no e-mail do meu gordinho e foi com o endereço dele.
Bjkinhas carinhosas
Chris e Dwan
http://fotolog.terra.com.br/nikart

LIA RAMOS on quarta-feira, 15 outubro, 2008 disse...

OI,ACHEI LINDO O TAPETE DE MELANCIA .DEUS ABENÇOE VC E TE ILUMINE CADA VEZ MAIS .POIS VC TEM UM DOM LINDO ,DE CRIAR ESSAS MARAVILHAS QUE NOS FAZEM FELIZES.

Anônimo disse...

Oi Adri adorei o tapete de melancia.Você poderia me enviar o gráfico dele.rosanaecarlinho@brturbo.com.br.Obrigada.

Cris disse...

Boa tarde Adri!!
Este é o segundo tapete melancia que estou fazendo e o meu não sai reto. Não sei se estou fazendo os aumentos corretamente, vc poderia me auxiliar???
Desde já agradeço. Meu e-mail é affonsocristiane@gmail.com

Um abraço,
Cris

ELAINE on segunda-feira, 30 março, 2009 disse...

MINHA LINDA...ADOREI SEU BOLG, JÁ ESTÁ NOS MEUS FAVORITOS...EU GOSTARIA DE SABER O QUE FAZER PARA O TEPETE MELANCIA FICAR RETINHO, "QUAL É O PULO DO GATO" HEHEHE
ME AJUDE MINHA LINDA....
MUITO OBRIGADA POR TUDO E UM BEIJO NO SEU CORAÇÃO.

ELAINE on segunda-feira, 30 março, 2009 disse...

minha linda eu esqueci de colocar meu e-mail para saber o pulo do gato do tapete de melancia
ai vai elainesbarbosa@gmail.com

Mychelle on segunda-feira, 16 novembro, 2009 disse...

Olá!!!!!!!!!!!

O tapete melancia é muito lindo. Vc poderia me mandar o gráfico? Gostaria muito de fazê-lo.

E queria saber qual é a revista que tem estas receitas...

Muito Obrigada,
Mychelle.

email: mytrevisan@gmail.com

Milena F. on quinta-feira, 02 setembro, 2010 disse...

Olá, desde que eu vi esse tapete de melancia me apaixonei. Fui logo comprar os barbantes pra fazer. Até iniciei, mas estou em cólicas sem saber como faz os aumentos. Sou iniciante no croche, e pelos comentários percebi que outras meninas tbm tiveram dúvidas, atpe senti um alivio por nao ser a unica, hihih... você poderia me auxiliar? ficaria agradecidaa! Meu email é anelim.milena@gmail.com
Beijos e parabéns pelo blog!

Anônimo disse...

Oi adorei o tapete melancia, mas eu tentei fazer ele varias x e não consigo, ele não fica reto, qual é o segredo, por favor me conte, um abraço Maria José.Meu email é pereirajosemaria@hotmail.com.

Postagens populares

 

Amigas

visite também

croche croche Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template