body - Camila Pitanga

a mulherda ferveu na net querendo esse Body!
quem dera eu estivesse em condições de usar!!! meus pneus irão ficar saindo pela lateral he he he he he

mas mesmo assim ele não deixa de ser lindo!

para as que podem! divirtam-se !!!

beijocas mil
ADri


gostou? AQUI está o gráfico
aproveite e visite os BLOGS DE CROCHE
MAMOGRAFIA DIGITAL - ajudando apenas com um click


Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

9 comentando:

  1. Oi Amiga
    Adoro o seu Blog...
    PARABENS
    FELIZ PÁSCOA
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga!
    Passei pra te dar um abraço e te desejar uma Páscoa Abençoada!
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria
    www.falandodecrochet.blogspot.com
    www.bijouxdasonia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei!
    Já comecei a fazer um ontem...
    Vamos ver no q vai dar!

    Feliz Páscoa!
    Eu acho a maneira q vc coloca as coisas no seu Blog um encanto. Está nos meus favoritos!
    Bjimmm

    Ivy
    ivyscreationscrochet@gmail.com
    http://ivyscreationscrochet.spaces.live.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá mais uma vez tá lindissimo amei!!!!
    Estes gráficos são mesmo um encanto...
    parabéns e continue assim fazendo coisas lindasssss!!!
    Adoro seus Trabalhos são Maravilhosos.
    Muito carinho e amor no coração.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!!!!, Eu amei e tudo perfeito.Obrigada por dividir conosco.
    De uma espiadinha e deixar seu comentario no meu blog.
    Beijinhos... Keyla
    http://vidafelicity.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá, que você tenha sempre contigo, a
    ……...................................@@@@ BELEZA
    .…............o00o.............@@()@@
    ... .vVVv ..00()00........._...@@@@ que nos
    .....(___).`0000´..._.(_)_......L......... wWWw
    ..~Y~........|.......(_)@(_).....|.........(_____) faz
    .......\|..........\|/....../(_).......\|/...........~Y~
    \|///......\\|//..\|/...........\\|//..........\\|//
    Lembrar que somos filhos de DEUS!
    Tenham uma semana abençoada
    Por ELE!
    Bjs Kátia Moreira

    ResponderExcluir
  7. q body lindo!
    obrigada por dividi-lo conosco!
    beijos e ótima terça!

    ResponderExcluir
  8. nossa adorei seu blog .
    vou fazer o body tambem
    obrigada pela dica
    haaaaa
    visita o meu ,
    o meu tambem tem coisas interessantes
    www.marilenesimone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu estou adorando o seu blog, espero a sua visita no meu, lá tu vai encontrar outros modelos parecido com o teu, um beijo. ELISIANE SEVERO.

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri