almofada - anjo

amigas, eu já postei AQUI um tapete de anjo
agora uma linda almofada para fazer conjunto

espero que estejam trabalhando bastante com o que tenho postado.

o que não tem acontecido é pedidos, o que vcs estão procurando? o que gostam de fazer? acho que farei um enquete para poder colocar coisas que vcs realmente estão querendo!

com carinho
ADri


gostou? AQUI está o gráfico
aproveite e visite os BLOGS DE CROCHE
MAMOGRAFIA DIGITAL - ajudando apenas com um click


Crédito - Fonte
Trabalhos em Barbante - nº02 - Ed. Central

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

23 comentando:

  1. Que linda!Amei.Bjs Adri e uma boa semana pra vc.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vim agradecer pela sua visita fiquei muito feliz,vc não sabe mais o seu blog foi o primeiro que encontrei quando eu fazia a pesquisa sobre croche e a partir dai que comecei a me interessar mais, eu entrava td dia mais nao sabia deixar comentarios,e hoje consegui fazer sozinha o meu proprio blog é mole?É claro que nao sei mexer direito como por exemplo colocar essas boneqiunha de link-me , mais aos poucos vou aprendendo, Ufa te cansei de tanto que escrevi ne? Beijos e tenha uma boa noite ,ah te add aos meus favoritos é claro

    ResponderExcluir
  3. Oi Adri!
    Para mim o seu blog é uma das referências para pegar boas idéias para fazer em croche. Eu sou iniciante no crochê e para mim ele é mais um hobby, mas dá vontade de fazer a maioria das coisas que vc posta aki.
    Ah, num outro comentário eu te pedi o gráfico de uma manta de bebê, mas ainda não recebi :(
    Parabéns pelo seu lindo blog.
    Abraços.

    Elisângela.
    assiseli@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. nossa estou encantada com o blog..
    olh, sinceramente, naõ sei nem epgar na agulha, mas amei cada idéia postada...gostaria de saber se existe algum arquivo, com as aulas iniciais, pois estou totalmente motivada a iniciar esses trabalhos...
    vc está de parabéns !!
    beijocas..aguardo retorno !!
    meu email é thaiszoratini@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindo adorei seu blog é lindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Lindo blog vou adicioná-lo no Blog Art List. Beth

    ResponderExcluir
  7. Amigos
    Eu e você somos amigos...
    Você briga, eu brigo...
    Você se machuca, eu me machuco...
    Você chora, eu choro...
    Você pula de uma ponte...
    Eu vou sentir saudade, seu besta...
    Adorei essa frase. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Muito Legal esse blog.
    Coisas maravilhosas, adorei.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. ... TENHA UMA ÓTIMO FIM DE SEMANA !!
    ....(")____(").*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...* ...*...*...*...*
    BEIJOS GRANDES
    ¸..*´¨`*..¸¸..*´¨`*....*´¨`*..¸¸..*´¨`*..¸
    SANDRA COATTI

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito de conhecer seu blog. Amo crochê e acho que vou aproveitar bastante as receitas.

    Beijocas

    Cris
    http://twinset-girls.com

    ResponderExcluir
  11. Muito linda esta almofada, adoro suas sugestões.
    Deus te abençoe com um ótimo fim de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. A Vida Sem Amigos É Como
    O Céu Sem Estrelas, Pois
    São Eles Q Nos Iluminam Nos Dias + Escuros
    Amigo Não É Aquele
    Q Enxuga
    ________________##_________##
    _______________###*_______*###
    ___________.*#####_________#####*.
    __________*######__________######*
    ________*#######____________#######*
    _______*########.__________.########*
    ______*#########.__________.#########*
    ______*######@###*_______*###@######*
    _____*#########*###____###*#########*
    ____*##########*__*####*__*##########*
    __*###########_____*_*______###########*
    _############__AS LAGRIMAS___############
    *##*#########__+SIM AQUELE___########*##*
    *_____########___ QUE NÃO____########_____*
    _______#######__ AS DEIXA_____#######
    ________*######____CAIR...____######*
    _________*#####*__________*#####*
    ___________*####*________*####*
    _____________*####______####*
    _______________*##*____*##*
    _________________*##__# #*
    __________________*####*
    _________________.######.
    Agradeço de coração pela solidariedade
    Prestada a pessoas que você nem
    Conhece pessoalmente. Isso só vem
    A confirmar a presença de DEUS em
    Seu coração. Muito obrigada e um
    Fim de semana muito iluminado por
    JESUS CRISTO!
    Bjs Kátia Moreira

    ResponderExcluir
  13. ãnnnn.....qui liindooo. eu acho q tenho o gráf... parabéns pela escolha d postagem.
    bjaunzaum
    www.mariaima.nafoto.net

    ResponderExcluir
  14. ´´´´´´´´´´´´´,;****,´´´´,;;,
    ´´´´´´´´´´´´,*¨¨,'¨¨*,´´(v
    ´´´´´´´´´´´,**¨¨¨@";';;-../
    ´´´´´´´´´-,¨**¨¨¨¨")''-'''(³
    ´´´´´´´´//,***¨¨¨¨*´¨¨(
    ´´´´´´´(,(**/*"¨""¨¨*- Pouca coisa é
    ´´´´´´((,*/* ;*)¨¨¨¨*- necessária para
    ´´´´´((,**)*/**/¨¨¨¨*- alegrar o dia de um amigo
    ´´´´,(,****. *¨¨¨¨¨¨*- Basta dar uma
    ´´´((,*****)¨¨¨¨¨¨¨*- passadinha
    ´´,(,***/*)¨*¨¨¨¨,¨*- e dizer: Eu
    ´´,***/*)¨*¨¨,¨* - me lembrei de você!!!
    ´)*/*)*)*¨¨*- Todos os dias olhamos pro céu
    /**)**¨¨"))em busca do nosso anjo da guarda..
    */*¨¨¨¨,...)!))!).....,(E esquecemos que ao nosso redor
    .................já está cheio deles...
    ....................São anjinhos sem asas que
    ........................chamamos de amigos!
    bom fim de semana.
    Helena

    ResponderExcluir
  15. Os Traquinas vem desejar um bom fim de semana e dizer que...
    ´´´´´´´´´´´´´,;****,´´´´,;;,
    ´´´´´´´´´´´´,*¨¨,'¨¨*,´´(v
    ´´´´´´´´´´´,**¨¨¨@";';;-../
    ´´´´´´´´´-,¨**¨¨¨¨")''-'''(³
    ´´´´´´´´//,***¨¨¨¨*´¨¨(
    ´´´´´´´(,(**/*"¨""¨¨*- Pouca coisa é
    ´´´´´´((,*/* ;*)¨¨¨¨*- necessária para
    ´´´´´((,**)*/**/¨¨¨¨*- alegrar o dia de um amigo
    ´´´´,(,****. *¨¨¨¨¨¨*- Basta dar uma
    ´´´((,*****)¨¨¨¨¨¨¨*- passadinha
    ´´,(,***/*)¨*¨¨¨¨,¨*- e dizer: Eu
    ´´,***/*)¨*¨¨,¨* - me lembrei de você!!!
    ´)*/*)*)*¨¨*- Todos os dias olhamos pro céu
    /**)**¨¨"))em busca do nosso anjo da guarda..
    */*¨¨¨¨,...)!))!).....,(E esquecemos que ao nosso redor
    .................já está cheio deles...
    ....................São anjinhos sem asas que
    ........................chamamos de amigos!
    Anjinhos como vc.
    Estive postando as fotos que prometi,agora vim visitar os blogs amigos e deixar muitos beijinhos dos Traquinas e da Mary

    ResponderExcluir
  16. amei seu blog
    parabens!!!
    sempre venho aqui dar uma olhadinha
    vi 1 cachorrinho d croche que vc nao achou o grafico
    eu achei uma ovelha de croche do mesmo tipo do cachorro
    mas estou com pressa e nao acho seu e-mail
    se quiser o grafico e so me mandar 1 e-mail que eu mando
    ppg_lindinha@argentina.com
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Que linda almofada, obrigada pela sugestão, beijos.Ivone

    ResponderExcluir
  18. Olá Adri.
    Adoro o seu blog... Sou apaixonada por esta arte maravilhosa que é o crochê. Só que como trabalho fora tenho pouco tempo p/ execução... mas mesmo assim guardo todos os gráficos (estou me preparando p/ minha velhice rsrsr).
    Gostaria de conseguir algum modelo de peso para porta em crochê. Será que você consegue?
    Fico no aguardo.
    Um abraço,
    Joelma/RS
    e-mail: joelmascapini@bol.com.br

    ResponderExcluir
  19. adoro seu blog e um dos primeiros que conheci e q esta nos meus favoritos todos os dias passo para ver as novidades,gostaria de pedir se possivel uma receita de toalhinha de ou com abacaxis?sei fazer croche + ou - e tenho vontade de arriscar a fazer uma assim. abraços e que DEUS conserve o seu DOM para sempre. e-mail: valeriabfeijo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi amiGA.Posso? JÁ VISITEI MUITO teu blog, parabéns, antes de tudo tenha uma boa semana, com tudo o que mereces......Estou começando e quero receber tua visita será muito importante para mim. Um beijão.......

    ResponderExcluir
  21. Adri,
    Acho que fica feio te chamar assim, pelo apelido, mas vamos lá:
    sou inexperiente em informática e tentei que tentei imprimir a receita da almofada anjo e tenho que te contar que só a consigo pela metade, porque, quando peço a impressão a página não aparece completa. Será que poderias dar-me uma explicação? Meu nome: Maria Rita (mritasc@uol.com.br).
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  22. Lindo, lindo!
    Gosto muito de trabalhos com motivos de anjos.
    aproveitando a oportunidade estou a procura de um anjo pequenino onde farei numa toalha redonda ou oval.Detalhe o anjinho na toalha precisa de ser de 10cm.Estou a procura de um gráfico para croche desse anjinho.
    teria um grafico de anjinho para me ajudar?
    Um abraço.

    maristela.edmir@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  23. gostei muito do teu blog.É lingo. Estou criando um pra mim,mas com tempo curto e não entendendo de como criar blogs, ainda não postei nada. Quando postar algo te dou o endereço e espero tua visita,ok? Ah! Varias peças que postou em teus blogs, são criações minhas.Por exwmplo o tapete e almofada de anjos. Sou boa nisso. rsrsr. Parabens pelo teu bom gosto!

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri