cachecol squares

para a "febre" de squares ai está um lindo presente, um cachecol.

com certeza vc fará sucesso!

com carinho
ADri


gostou? AQUI está o gráfico
aproveite e visite os BLOGS DE CROCHE
MAMOGRAFIA DIGITAL - ajudando apenas com um click

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

14 comentando:

  1. OLÁ QUERIDA

    SEU BLOG ESTA LINDO, MUITA COISA INTERESSANTE. DÊ UMA PASSADINHA NO MEU PARA VOCÊ VER A AULA DE HOJE COM O IMÃ DE GELADEIRA DE BORBOLETA COM LACRE BASEADO EM UMA RECEITINHA AQUI DO SEU BLOG.

    BJS ELAINE

    ResponderExcluir
  2. PARAGBÉNS. FICOU MUITO BONITA ESSA COMBINAÇÃO DE CÔRES. UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  3. Oi Adri.
    Lindos o cachecol e a peça lilas,gostei.Bjs.Tenha uma ótima semana.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

    ResponderExcluir
  4. amei o cachecol,muito lindo pena que na região em que moro agora(Norte)não faz frio,fiquei até com vontade de sentir um friozinho.

    ResponderExcluir
  5. oi adri, gostaria de criar um blog igual ao seu para publicar meus trabalhos, mas nao sei como eu faço. poderia me passar o site?
    obrigado
    fabianavsousa@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, amei o cachecol, muito boa a combinação de cores. Parabéns querida. O seu blog está cada vez mais maravilhoso.
    Abraços
    Silvia

    ResponderExcluir
  7. Muito legal mesmo!...Adorei as cores!
    Abraços
    Cintia

    ResponderExcluir
  8. Linda as cores!
    Beijos e ótima quarta!

    ResponderExcluir
  9. Oi Adri, eu estou fazendo um tapete bem parecido com o seu cachecol em square. Eu preciso aprender como emendar um no outro. Você pode me ajudar, por favor????? bjos
    lucianefabiano@globo.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Adri!
    Amei o cachecol!!!
    Gostraia muito de fazer uns para minhas filhas.
    Qual é a lã e agulha que vc usou?
    Bjs e parabéns!!!
    Roxanna

    rramaciotti@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Adri tudo bem?
    Me ajude!! Eu tenho certeza que vi aqui no seu blog um cachecol de square da hello kit mas hoje procurei por tudo e não encontrei. Estou enganada ou vc retirou a receita? Se vc tiver a receita manda pra mim por favor, prometi pra minha amiga que faria um e agora não sei o que fazer. Muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Adri,

    Amei esse cachecol, muito lindo!!!!!!

    Mas tenho uma dúvida: como faço pra juntar os quadradinhos?????

    Se puder me envie um email: smfernandes2000@yahoo.com.br

    Bj
    Sandra

    ResponderExcluir
  13. Olá Adri..tb?
    parabéns pelo blog...ele está mto explicativo e mto lindo tb ...
    Gostaria de saber sobre o cachecol squares.Eu começei a fazer um pra mim mas agora estou com problema,não sei emendar um no outro.Se puder me ajudar.Bjsss
    e-mail:artetrico@hotmail.com
    amei seu blog demais!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Olá moça, lindo demais o cachecol...
    Como faço para unir os quadrados???

    um grande beijo!

    Gabriela.

    gabe_sp@hotmail.com

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri