Follow Us @loucuramaterna

18 abril, 2007

casaquinho

amigas
achei esse casaquinho muito funcional, podendo ser feito tanto para meninas quanto para meninos
e vcs?

infelizmente estarei retirando do ar as imagens de borboletas de croche pois mesmo falando que não tenho os gráficos recebo um monte de recados pedindo eles.

mas se algum dia eu tiver eles com muito prazer colocarei aqui para vcs.

com carinho
ADri


gostou? AQUI está o gráfico
aproveite e visite os BLOGS DE CROCHE
MAMOGRAFIA DIGITAL - ajudando apenas com um click

10 comentários:

  1. Oi Adri!!
    Adorei seu blog, e gostei muito de um jogo de banheiro - flores laranja e gostaria de saber se tem como vc me mandar os graficos por email, pois não consigo visualiza-los!!! E qndo imprimi sai mto peq!!!

    Email: criativamaq@brturbo.com.br

    Grata,
    Kelly.

    ResponderExcluir
  2. ola amiga, passei para deixar um sorriso ... jinhosss..
    Helena

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Então estou passando aqui pra dizer que seu blog é um show, todos os dias venho fazer uma visitinha e hj resolvi comentar.
    De tanto passar aqui, eu já lhe acho muito simpática...
    Amei tudo... Bjão fica com Deus!

    Tylla s2

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde,adri!!!!!!!!!!!!
    Tudo bem???????????
    Passei para deixar um beijo,tá!!!!!!
    Sandra coatti

    ResponderExcluir
  5. oiee..bom dia Adri!vim aqui te deixar..
    _____#####__________####
    ____#_____#_#####__#____#
    ___#__###_##_____##__###_# UM
    ___#__##___________#__##_# MEGA
    ___#_____________________# HIPER
    ____#__#___##___##___#_## GRANDE
    _____##____##___##____# GIGANTE
    ______#_______________#VASTO
    ______#______###______#PROFUNDO
    ______#_____#_###_____#IMENÇO
    ______#______###______#PODEROSO
    _______#__##_____##__#ABUNDANTE
    _____###____#####____###FORTE
    ___##___#___________#___##MEIGO
    __#______####___####______#FOFO
    _#___________###___________#
    #__#______________#______#__#
    #___#__###_________###__#___#
    #___###_______________###___#
    _#__#__#_____________#__#__#
    __##__####____#____##_#__##
    _____#____#_______#____#
    ____#______#_____#______#
    ____#______#_____#______#
    ____#______#_____#______#
    ____##____###___###____#
    _________________________BEIJO!!!
    ÓTIMO FDS TB!

    ResponderExcluir
  6. Definitivamente hermosos y creativos.HE visitado varias veces tu blog ,me encantan todos, por fin he tenido la oportunidad de expresar la fascinacion que tengo por el crochet ,las manualidades en general.GRACIAS POR COMPARTIR.
    Cariñitos desde Hualqui,CHILE.
    Mi correo es: chumangahualquina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. lindo casaquinho, estava procurando um bem diferente. achei um blog que tem borboletas; claudiacrcohe.zipnet(acho que agora é; claudia_croche.blogspot.com). visite meu blog: luciacrcohet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, Adri,

    Seu blog é maravilhoso!

    Sou iniciante na arte de crochetar (apenas uma aprendiz) e já consegui fazer um par dde sapatinhos pro meu nenê que está chegando!

    Obrigada por compartilhar tantas maravilhas em seu blog!

    Um abraço da futura mamãe do Pedro,

    Luciana - Joinville/SC

    ResponderExcluir
  9. Oi,eu tenho graficos de borboletas nos meus arquivos. Espero que goste e possa publicar.
    Beijos
    Envie-me seu email que remeto. marilia_lopes23@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Adri, estou crochetando este casaquinho para meu sobrinho, achei lindo demais, encontrei algumas dificuldades com a receita, estou postando no meu blog o desenvolvimento do trabalho. Obrigada pela sugestão e pelo gráfico.

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri